sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O pra sempre... sempre acaba...

É isso aê, como vocês já viram no título, irei parar de postar, não por falta de vontade, e sim por falta de criatividade e tempo...
Quero que saibam que eu amei conhecer todos que por aqui passaram e deixaram seus comentários, sentirei falta de vocês...
Obrigada pelo apoio, conselhos, incentivo e tudo mais, serei eternamente grata...

Por mais que eu não vá postar mais, irei dar uma passada nos blogs que eu sempre frequentei e deixando um comentário, só para dar um sinal de vida, ok!?

Meu orkut está nos links aqui do lado direito, me adicionem avisando quem é, que eu aceitarei..

Como eu não gosto muito de despedidas, vou ficando por aqui mesmo...
Beijos, eu amo vocês

5 comentários:

Mê Amaral disse...

ahhhhh ;/

não acrediiito

dxa dxa.. nem goostava de ler seus posts
magiiiiiiiiiiiiiiiiiiina

vai fazer falta floor!

beeeijão
si cuiida

tem orkut? msn?

beejao

Anônimo disse...

ah. e sobre o que você escreve? você vai guardar? não disperdiça esse talento, sério :)

mas você quem sabe.

milhões de beijos

Milena Shoji disse...

aaaaah, eu também estou assim :/
quase abandonando o meu.
mas assim, eu vou voltar quando estiver muito inspirada =)
ioasoisihoshioshiosa
bjs amor, a gente se fala e se vê, sempre *-*
iosaiosahioshio
tá chegando o shoooow \o/

Anônimo disse...

Ah não!
Tente só dar um tempinho e volte, ok?
O pra sempre...Sempre acaba...
Cássia Eller!
Amo!

Gabi disse...

Menina, não para de escrever não!

Obrigada pela passadinha lá no meu blog :)

Eu gostei do seu outro blog também, mas não consigo postar um comentário lá :/

Beijos!