terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sob Nova Direção!

Isso aê, eu quero mudar radicalmente este blog!
Cansei de cor-de-rosa, tudo muito fofo e combinando. Sei lá o que deu em mim, mas to afim de fazer algo bem diferente aqui, deixar esse blog com cara de um blog de uma adolescente, antes parecia de uma menininha patrícinha (nada contra elas, mas eu não sou!)
Quem quiser dar alguma opinião de cor de fundo, fonte, onde tem templates da hora e tals, to aceitando tuudo, oks?! Até porque, eu tenho que fazer algo que além de me agradar, tem que afradar a vocês também, né!

Aiii gente, ontem eu tava tão pra baixo, e cada vez que eu encontrava um amigo, ao invés deles me animarem, não, eles falavam cada coisa pra mim, que me deixava mais pra baixo :S
Sábado eu fui fazer prova pra ver se conseguia desconto pra estudar em escola particular, eu achei a prova tão fácil, mas só acertei 9 de 3O :'( Numa outra escola que eu achei as questões bem mais difíceis, acertei 13 de 4O, tá louco viiu! Essas coisas as vezes me desanima...
Pra ajudar, onde eu faço webdesigner, tem um menino muito lindo, e ele ta mó afim de um garota toda assanhada, que faz curso junto comigo. Meeu, eu sou toda educada com ele, não falo tantas asneiras como ela... e ele ta afim dela :S Que saco, viu!
Desculpa gente, foi um desabafo isso, eu estou precisando que alguém me ouça...

OBS: Ain que saudades do Jôji, meeu. Faz mó tempo que ele não dá sinal de vida :/

Beeijos, boa noite !

9 comentários:

Camila :) disse...

liih seu blog é ótimo de qlqr jeito xd
=]
ee afim dsa outraa?deixee ele kebrar a cara amore, ahuahu

bejoo

Daniela Filipini disse...

Mudar sempre é bom \o\
Vai ficar bem legal, eu vivo mudando o meu blog e sempre parece que tenho que mudar mais xD

Anônimo disse...

nem me fale de meninos que gostam de assanhadas x( você dá toda a atenção pra ele, e ele nem nota.

e quanto a desconto em escolas particulares... eu sei bem o que é (se eu estudo em uma, é por causa de uma prova), não desiste! acho que eu fiz umas dez provas pela região, e em uma eu tinha que passar, né?

beijoo

Tatah Marley's Confissões disse...

Flooooor
EU TE OUÇO!
skaskpoakopspaksaskaop
e ó, relaxa, tem homem burro mesmo no mundo, nem me fale..
e sabe.. tenho novidades.. sabe aquele meu primo?
ME PEDIU EM NAMORO!
*------------------------*
tá, eu não to mto empolgada, mais nao posso esconder agora, minha felicidade, e vce é ótima como confidente nessas coisas, pelo menos eu acho embora te conheça a pouco tempo, e no mais logo não vai sar confidencia né, afinal, preciso expressar minha alegria no blog. E tbm se não der certo ou acontecer algo cmg (¬¬) tem o blog como prova de mta coisa..
KSAPOSKPOAKPSKAOPSKPAOSKAOP

e aaain, nem me fale do Joji. Aquele ENERGÚMENO fidamãe sumido du krai, que raiva, detesto quando ele toma esses chás de sumiço.
:/


enfim, te adoro!
e no templates da lua tem ótimos layouts!
beijinhos

Mê Amaral disse...

seu blog é muuuuito bom seja ele cor de rosa ou não

:D

auhduihshduasd

até rimou
C;

Unknown disse...

o layout tá legal. ;)

po se o cara só gosta da assanhada, ou ele não saberia dar valor a vc ou precisa sair dessa onda onde se meteu agora. nos dois casos é bom vc continuar sendo sempre vc mesma não? creio q isso vc já saiba. ^^

bom moça, falows. estou procurando novos blogs pra ler e encontrei o seu. vou vir outras vezes aqui. falows. ;)

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post e o blog. Gostei daqui,
Maurizio

Joji disse...

Que lindo, saudades de mim é cat?
:~~

Biazinha disse...

quem é??vc!!!!!!!!!!!!!