quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu sonheei com ele...

... e foi bem perfeito *-*'

Ah, que saudades daqui meeu. Semana passada e essa semana eu só estudei, tive provas de cursos, pra conseguir bolsas, prova bimestral, e mais um monte. E aquele trabalho de webdesigner eu terminer *-*' e modestia a parte, ficou muito lindo :D Hoje eu tive prova de todas as matérias na minha escola, é pra fechar a nota do bimestre, eu odeio isso! Tem alunos (não meu caso) que não vão bem nem quando tem prova de uma matéria só, imagine todas juntas?! ahuaiuahuiaa Mas essa prova foi bem fácil, não sei se foi porque eu me matei de estuda, mas tava fácil...

Mas então, vamos falar desse meu sonho *-*' Cheguei da escola, almocei e vim assistir tv, sabe aquele soninho que vem quando você assiste tv? Então, ele veio pra mim e eu literalmente dormi :D
Sonhei que estava numa sala, muito bonita por sinal, parecia até sala de novela ou filme, ai tinha uma tv na sala e nela tinha um cara que parecia um índio ou algo do tipo, e como nos sonhos, tudo é estranho, o meu também foi. Estava eu e ele () na sala, quando de dentro da Tv o índio saía e entrava a hora que queria, e falava umas coisas estranhas. Eu fiquei com medo e me escondi atrás dele (), e ele como um verdadeiro homem, me defendeu do índio *-*' Depois que ele me defendeu, aconteceu uns negócios que não me recordo direito, então deixa pra lá ;D Ai depois eu falei: - você me salvou! *-*' e ele: - Claro! Ai a gente tava de mãos dadas, olhos nos olhos quando apareceu dois carinhas lá da minha escola e disseram: - vocês não vão se beijar? Ai eu: - tipo final de filmes de amor? e ele: - Isso! Quando nós estavamos nos aproximando para nos beijar, já estavamos com os lábios juntos ele disse: - Vamos ali no sofá, se isso for um filme, vai acabar mais bonito assim...
E fomos sentar no sofá, quando ele me beijou . e depois eu acordei :(
Foi o beijo mais perfeito e maravilhoso que eu já senti em toda minha vida *-*' Como eu queria que isso fosse real, queria que tudo o que eu sonhasse com ele não ficasse só nos sonhos...

Beeijos galera, saudades de vocês

11 comentários:

Camila :) disse...

q saudades lih xD ahhahu
bom,escola é foda ahuhuauh mas a minha é uma porcariaa
amanha tenhu duas provas, e segunda mais duas au
auhuhah

bejoo,

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar nas águas do sonho de capitão do Calhau


Bom fim de semana



Mágico beijo

B. disse...

Um sonho bastante interessante.
Voce me perguntou o que eu tinha contra o filho da empregada, bem, ele não pára de latir para o meu cachorro e o cachorro fica latindo para ele também, é insuportavel. KKK.

Milena Shoji disse...

Liiii!
de volta agora?
ihssaihoashoiioioas
aaai, sonhos muitas vezes poderiam se tornar realidade, não é?
apenas os bons, sim.
mas seria tudo de bom *-*
obrigada pelo apoio!
amo você!
(minhas aulas de terça voltaram para o prédio velho.. a gente vai poder se ver!)
bjs ♥

Kel disse...

Amanha tenho fisica :O
e estou no blog ¬¬'
Se esforce com esse garoto e faça ele notar o que você quer,
em poucos dias esse beijo realmente vai acontecer.
;*

aamandatener disse...

é pena que nem sempre os sonhos viram realidade.. espero que voce tenha tido bons resultados nas provas.. a minha semana foi de prova tambem! nao tem coiisa pioor..e parece que quando a pessoa estuda (pelo menos no meu caso) a gente fica mais nervosa do que se nao tivesse estudado..


Beiijos :*

Mê Amaral disse...

sauuudaades daquii
:D

Aiin
que liiiiiiindo seu sonho (:
eu tbm seempre sonho com essas coiisas romanticas (♥) ahsuidhiuasd
e quando eu acordo eu fico muuuito brava e sempre falo > ''desse sonho eu não podiia acordar''
aiiin
beem que esses podiiam ser reaiis né!?

adoro
beeijo

Anônimo disse...

Amor acabei de postar te espero la, haha a historia é super rapida e engraçada!

Kel disse...

:P

Ed Anjos disse...

se os meus sonmhos fossem raiiis :x
aiiiaii

Camila :) disse...

oiiaa amore :)
postaa mais *-*


bejooo