terça-feira, 9 de setembro de 2008

hoje to meiio... sei lá :S

É isso, não sei explicar o que estou sentindo (eu sei que TPM não é :S). Sei que é algo bem confuso que as vezes me faz ficar feliz, que chega me dar vontade de cantar, dançar, pular... E tem horas que me dá vontade de me esconder, sozinha, onde nada, nem ninguém pudesse me encontrar e atrapalhar. Aí eu penso: - Pra que ficar sozinha, se existe muitas pessoas que dizem ser seu amigo e que já prometeu muitas vezes estar ao teu lado sempre que eu precisasse, nos momentos bons ou ruins, eles prometeram me ajudar.
As vezes quero chorar, as vezes sorrir... mas não encontro motivos para tal ações, então acabo me sentindo assim (cara, que negócio estranho que eu escrevi, mas vai fica assim mesmo! Se não gostou até aqui, alt+F4 pra você, pois creio que isso aqui só tem a piorar :S)
O pior é que isso vem do nada. Eu to de boa no meu canto, zuando com meus amigos e tals, é só eu ficar um pouco quieta pensando e pronto, esse meu lado emotivo (ou só EMO!) vem e me invade :/ Isso acaba encomodando até mim mesma, pois eu admito que fico insuportável quando estou assim. Quero atenção só pra mim, odeio que me deixem falando sozinha, odeio quando me mandam fazer alguma coisa que eu não goste ou não queira, na verdade passo a ficar um saco de garota :S

Não tô afiim de ficar escrevendo hoje. Eu poderia pegar uma músiquinha qualquer, colocar aqui e ficar analisando-a e tals, mas não, prefiro falar disso, quem sabe eu melhore...

Beiijos, boa noite

11 comentários:

Ed Anjos disse...

ô amiiga, eu tb sou assim.
mas no meu caso não é TPM, impossivel né... kkkkkkkkk
eu acho normal, uma fase.

Bem Resolvida disse...

querida, isso daí tem nome:
puberdade!!

e é normal.rs
beijos!!

Anônimo disse...

fases --'

tbm sou assim, eu era assim,
agora to mais estavel :)

mas melhoras ai menina

;**

Camila :) disse...

amigaa \o
voltaa logooo =/
saudades


bejoo

Tatah Marley's Confissões disse...

ahh querida, relaxa, todo mundo fica assim pelo menos umas 1554654518751 de vezes antes de morrer, essa só é uma das primeiras!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concrodo flor, se tudo fosse perfeito não teria graça meeeeesmo!
beeeijos!
ve se nao some de novo!
;*

Raquel disse...

Ainda bem que fases passam!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net

Tony Madureira disse...

Olá,

Existe fases da vida...

Tudo passa.


Beijo

Jozeanne Morais disse...

Eu tive que rir na parte da TPM, pq eu sou assim: se eu não tô muito bem, a primeira coisa que faço é olhar no calendário, pra ver se é TPM. Se for, eu me tranquilizo, pq é normal. Se não for, aí já começo a ficar preocupada. huahauahaua

:*

Mê Amaral disse...

aii floor

tbm so assim
:~
estranho demaiis
as vezes eu to sorrindo, fazendo palhaçada.. e de repende eu fico meio seii la

aiiii
grgr

num sei explicaar
aushduasd

beeeiijo
fiica beeem ta!?

Milena Shoji disse...

aaai, Lii, é normal a gente se sentir assim :/
eu também me sinto assim, quase sempre..
e eu normalmente nunca sei como resolver :/
é só esperar passar e relaxar..
aah, e não foi dessa vez que eu me tornei miss, não é?
mas obrigada pelo apoio!
bjs amiga ♥

meus instantes e momentos disse...

voltando ao teu blog, gosto daqui.
Maurizio