segunda-feira, 8 de setembro de 2008

a primeira vez a gente nunca esquece...

Calma gente, não é isso que vocês estão pensando! (sim, eu sei o que vocês estão pensando xD)

Ontem foi o dia que eu consegui tocar uma música em meu violão *-*' De 4 ou 5 meses que eu faço curso, ontem eu consegui pegar 4 acordes e fazer sair som decente do violão *-*' (porque até então, eu só fazia barulho e as lições da apostila!). Nossa, vocês não tem noção do quanto eu estou feliz por isso (tenho certeza que muitos vão me achar idiota!). Se eu pudesse, saía na rua cantando e tocando a música que eu aprendi *-*' Tá que não é música conhecida, nem nova (toca direto na antena 1 :S), mas só o fato de saber que é eu que to tocando, já ta bom :D'
Nossa, é tão perfeito você ouvir uma música e saber que aquela música quem está tocando é você *-*' nossa, mais um de meus sonhos se realizou esse ano.
Ah, o nome da música é Zombie - The Cranberries, por enquanto só sei fazer a batida da música, mas já é um bom começo :)

Meu, esse negócio de "me bate e me chama de Shirley" pega mesmo AUHSUAIHSUAIHSIA, estava eu contando aos meus amigos da escola sobre essa comunidade e a pessoa que me apresentou a mesma (vou colocar na conta, pra cobrar depois por essa propaganda gratuita, oks?!), ai eu disse: - de agora em diante, todos pra mim serão Shirley's, não quero se é homem, mulher, criança, cachorro, papagaio, ou meu irmão... todo mundo é Shirley! Então, dei um berro na sala: - SHIIIIIIIIIIIRLEEY! E o primeiro a olhar, foi um carinha bem do devagar (gente, ele não sabe soletrar Guilherme e ainda nas olímpiadas de matemática ele escreveu o nome errado no gabarito! AUIHAUIAHAIUHA), nossa, eu e meus amiigos rashamos de rir, e eu ainda falei: - de certo esse é o nome dele, depois da meia noite. Foi muito engraçado meu xD

Por hoje é só :D'
Beeijos, mebateemechamadeshirley

4 comentários:

Joji disse...

uehueheuheueheuheuh'

EU SOU FOOODA \O/
na verdade, o Guto é foda.
ele que me apresentou a comunidade :3

Mas realmente, Shirley é um vício ;)

beijos'metacanochãomepisamebateemechamadeshirley ♥

Joji disse...

Ah, quase esqueci.
meu irmão pegou num violão pela primeira vez no mês passado, em 5 min ele já tinha criado um ritmo de música.
o desgraçado finalmente achou um talento.

Kel disse...

Parabéns, acho que eu nunca vou conseguir tocar violão um dia haha :)
e quem é shirley ?
mesmo com a cmm boiei geral '-'

Camila :) disse...

uhuhll *-*
q boom amore q tocou algo :)