segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eu só queria...

Encontrar alguém que quando me vesse chegando lá de longe, corresse ao meu encontro de braços abertos, e ao se encontrar comigo, me abraçar, mas não aquele abraço simples, e sim aquele que fizesse eu sentir que o tempo e as pessoas pararam para nos ver abraçados, aquele abraço que me fizesse sentir protegida de todos os perigos do mundo, aquele abraço que me aquecesse nas manhã e noites frias.

Queria encontrar alguém que quando eu ligasse na madrugada chorando, desesperada ele me ouvisse com toda a paciência do mundo, e me acalmasse somente com palavras doces. Ou então, quando eu ligasse só para eu dizer que eu o amo muito, e ele me correspondesse com um "te amo bem mais do que você me ama!"
Queria alguém que quando eu acordasse, e pegasse meu celular, tivesse uma pequena mensagem escrito somente um "bom dia, minha linda/flor/amor/queria/anjo".
Queria alguém que me levasse pra passear em lugares lindos, com paisagens perfeitas, que me fizesse tão feliz naquele lugar, que eu não esqueceria jamais aquele momento
Queria alguém que não tivesse vergonha de me apresentar ao mundo inteiro como sua namorada.
Queria alguém que quando eu ouvisse lindas músicas românticas, automaticamente ele viesse em minha mente, e me fizesse sorrir sozinha ao lembrar de momentos que passamos juntos.
Queria ter alguém que me consolasse sempre que eu estivesse desanimada, e que me enxesse de miimos.

Aaaaah, pra falar bem a verdade... eu queria você!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa guria trocentos anos que não passo por aqui, um beijo grande meu anjo e fica com Deus

Max Psycho disse...

Imagina baby. voce é uima garotinha inesquecivel, te adoro baby

Ed Anjos disse...

ouuusheeeee, manda por correeioos *,*
eu ia ficar tão feliiz Liiih *,*
aii, aiii...
eu te dou meu endereço, e aí ?
ksokoaksoaksokaoskapo'
eu num disse q ia mendigar, rá

Ed Anjos disse...

ouusheee... Tem problema nenhum chegar atraso, oq vale é a intenção *,*
vou mandar por e-mail o endereço.
beiijooooooooo
euteamooopô ;~

Camila :) disse...

olhaa q ninduuuuuuuuuu :)
todas nos garotas romanticas sempre buscamos iso neh xd

bejooo,

Anônimo disse...

lindo seu texto *-*
você está escrevendo cada dia melhor :)