segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Foi tudo tão maravilhoso *-*'


O grande dia, tão esperado por mim e todos os convidados chegou *-*' Minha festa de 15 anos *-*' Nossa, parecia que a sexta-feira, um dia antes do dia da festa demorou uma eternidade para passar, mas passou...

Na sexta-feira não fui para a escola, fiquei em casa ajudando minha mãe na faxina, porque os parentes iam dormir em casa. Acho que nunca ajudei minha mãe como aquele dia, varri sala, cozinha e o meu quarto, tirei pó da estante da sala, e ainda desmotei tudo do meu pc e tirei o pó dele, limpei tecla por tecla, passei pano e tals.
Meus tios e primos chegaram a tarde, a casa já estava pronta para receber visitas, pedimos pizza e ficamos conversando até. Depois, enquanto meus pais e meus tios estavam conversando, eu, meu irmão e meus primos fizemos guerra de travesseiros na sala, foi bem divertido :D aiushaiuhsuiahsia... Na hora de dormir não estava conseguindo de dor nos braços, de tanto varrer e atacar travesseiros :S

Sábado de manhã acordei cedo e fui para o centro da cidade com minha mãe e minha prima trocar meu vestido (a moça lá me deu tamanho errado :S) e comprar minha sandália (que por sinal é linda *-*'), fui na loja troquei o vestido e depois escolhi a sandália. Cheguei em casa e fui para o salão onde seria a festa, pra ajudar a colocar as bebidas na geladeira. Voltei para a casa, almocei (minha tia fez strogonoff :9) e fui direto para o cabelereiro e manicure me arrumar. Fiquei algumas horas lá, depois voltei para casa. Cheguei em casa, tomei banho e mais parentes foram chegando, conforme iam chegando, iam se arrumando para a festa *-*' E eu ficava cada vez mais ansiosa :)
Deu o horário para festa, estavam todos prontos, menos minha tia que não sabia que bolsa levar :S Tive que ficar esperando ela decidir, enquanto todos foram para a minha festa. Ela escolheu a bolsa (aleluia!), passamos na casa do meu amigo que não sabia onde seria a festa, para busca-lo.
Chegamos lá no salão, havia um segurança na porta, eu ia entrara e ele me falou: - Onde está seu convite? AUHAIUHAUIAHIAU Eu olhei bem para a cara dele e falei: - É, eu sei a aniversariante :D' Ai ele: - Ah sim
, pode entrar! Entrei no salão, ele estava todo decorado, lindo mesmo. Quando cheguei, tiraram várias fotos de mim (me senti uma estrela de Hollywood *-*), entrei na parte onde estavam meus convidados e eles me aplaudiram, nossa, foi muito emocionante. Comprimentei todos que estavam lá, quando fui comprimentar meus amigos de escola, consegui tropeçar num degrauzinho sem vergonha, quase cai :x


Sentei junto de meus amigos (detalhe: eram amigos mesmo, não tinha uma menina na festa até este momento auihsuaihsuaihsi), meu pai chegou perto de mim e perguntou: - Lívia, cadê suas amigas? e eu disse: - ah pai, eu só tenho amigos meninos (6) auihsuahsuihasia .. ele não gosto muito disso, mas ficou por isso mesmo :D'
Fiquei um tempão sentada lá com eles, conversando, botando os assuntos em dia :D'
Conforme foi passando o tempo, foram chegando mais convidados, até que todos chegaram, tirei muitas fotos com todos eles.
Serviram a comida \O/ aêeeeee... todo mundo encheu a pança de tanto comer, comeram até não poder mais...

Hora de dançar!! O DJ colocou psy para tocar, mas ninguém se moveu, então minha mãe teve a idéia de mandar ele trocar de tipo de música, ele colocou músicas dos anos 6O (ou 5O, sei lá!), e todos começaram a chacoalhar o esqueleto \O/ ninguém ficou parado! Distribuíram aquelas coisinhas que sempre dão em festas (plumas, tiaras, chapéus de cowboy, pulseirinha de neon e tals..) e todos estavam enfeitadinhos (pareciam até árvores de natal auhsiuahsiuahsiuas)
Ficamos horas e horas dançando vários tipos de música, de anos 6O até sertanejo, dançamos muito mesmo *-*'
Após dançarmos muito, chegou a hora de cantar parabéns *-*' Para a música, acende as luzes, eu fico atrás da mesa com meus pais, acende as velinhas e começa o coral: "PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA E BLÁ BLÁ..." até que acaba a músiquinha e chega a hora de assoprar a velinha *-*' AUIHAUIHAIUAHIUAHAIUHA eu acho que assoprei forte demais, porque a vela caiiu no chão :D' Isso mesmo, ela espatifou no chão acesa! Acho que se alguém não tivesse pegado ela, teria colocado fogo na festa inteira.. ashauihsuiahsa..
Como era festa do meu irmão também, cantamos parabéns para ele, e não é que ele também derrubou a vela! AHAIUAHIUAHAIUHAIUAHI é de família isso, meeu.. só que a dele não caiu no chão.
Sempre é assim, depois que corta o bolo, todo mundo começa ir embora, só que na minha fsta foi diferente, após cortarem o bolo, voltamos a dançar \O/

Nossa, eu simplesmente amei a festa *-*' Foi perfeita demais, não tenho nada a reclamar. Todas as pessoas que eu convidei foram (tá, algumas não foram, eram aquelas que eu convidei só por educação, sabe?!), a música tava perfeita, a comida muito boa, modestia a parte eu tava bem bonita :D'. Foi como um sonho, que eu não precisei acordar para saber que era real *-*'
Todos os convidados começaram a ir embora, e eu fiquei com meus amigos lá na frente do salão, pois eles estavam esperando seus pais. Ficamos brincando no gira-gira que tem lá, todo mundo tinha comido pra caramba, e começamos a girar, mas não teve nenhuma reação dasagradável :D auishauhsais...
Então todos foram embora, o Dj desmontou seu equipamento de trabalho, e minha prima (que fez a decoração e o buffet) deu uma geral no salão e fomos embora de lá...

Chegando em casa, comecei a abrir os presentes, o que eu mais ganhei foi perfumes e blusinhas, amei meus presentes *-*'
Fui a última a dormir aqui em casa, dormi era 2:OO da madrugada, deitei na cama e fiquei relembrando tudo que tinha acabado de acontecer, parecia que eu estava vendo um filme da minha própria vida.

No dia seguinte, teve churrasco aqui em casa, porque a família do meu estava aqui em casa, uns foram embora no domingo a tarde e outros foram na 2ª feira de manhã...

É isso, meu sonho de fazer 15 anos foi realizado, agora sim posso dizer com orgulho: - Tenho 15 anos!

OBS: E a namoradinha do meu amigo, aquela que brigou comigo, de manhã, ela veio pedir desculpa pra mim (a mando de um amigo meu!). Eu a desculpei e tals. Quando faltava alguns minutos antes da festa que eu ainda estava no msn, ela disse: - Boa festa (y) e eu, como sempre muito educada, agradeci, foi quando ela me mandou um: - _I_ O.õ eu não entendi, mas beleza! Foi quando eu cheguei na festa e fui contar ao meu amigo o que havia acontecido que ele disse: - Eu mandei ela pedir desculpa pra você, vai que você convidava ela de última hora! AUIHAIUHAUIAHIUAHIA a menina caiiu do pocotó, porque eu não convidei ela não! AHSAUIHSIUAHSUIAHSIUAHSIUHSA...
OBS¹: Jôji, seu pedaço de bolo tá guardado aqui em casa, oks?! UAIHUISHAUISHAUISHAIUSA...
OBS²: Me sinto na obrigação de colocar a foto dos meus dois melhores amigos, aqueles dois que eu sei que posso contar sempre com eles, seja num momento bom ou ruim, eles estão comigo. Camacho e Patrícia, eu amo vocês demais mesmo *-*'
OBS³: Era pra mim ter postado faz mó tempo, só que sempre que eu ia apertar o botãozinho publicar, me dava vontade de escrever e colocar mais fotos, to postando dia O6/O9, só que com a data de O1/O9.

Beijão galera, boa noite

9 comentários:

Luucas Hernandes disse...

EEEEEEEEEEEEEEE
eu tava láa
detalhe fuii eu que falei pra vagaba pedi desculpas
e ela obedeceu que nem uma cachorrinha beeem obediente
skoaoskopakoskopakposkopa
tava querendo dizer isso faz tempo
e depois veio briga comigo ainda
vadia



foi demais a festaaaaa
te amoo líviaa

beijos

Anônimo disse...

Gata meus parabéns mesmo, eé isso ai, tem que comemorar e voce ta linda nas fotos, alias voce é linda, bju grande e tudo de bom meu anjo, FELIZ ANIVERSARIO ATRASADO

Bem Resolvida disse...

linda a festa hein...tudo azul...
adorei as fotos.
que saudade da minha festa...rsrs
foi em 92!!!

Quando entrei no salão tocou careless whispers do george michael e fiquei pagando um mico de andar pelo salão olhando pra camera e meio que dançar sozinha essa música.
na hora da valsa...tocou november rain do guns and roses e dancei agarradinha com um paquera.Claaaaaro que não ia ter valsa no meu niver né??? hehehe

beijossssss

Ed Anjos disse...

15 é3 muuito liindo *,*
pelas fotos e o post, sua festa foi muito booa (:
beiiiiijo e num foje mas não.

Joji disse...

ueheuheuheuehuehue'

Logo logo vou aí buscar meu pedaço de bolo B)

A festa foi ótima né?, seus amigos fizeram homenagens?
toda vez que vejo homenagens eu acabo pensando que se eu fizesse uma festa o máximo de homenagem seria minha mãe dizendo obrigado pelo pedaço de bolo.

Camila :) disse...

OBAAAAAAAAA =D
ameei asfotoos haahua *-*

Milena Shoji disse...

Aii Liii!
foi maravilhoso mesmo!
tudo tava absolutamente perfeito!

LIII! eu vou precisar que você torça lá no dia, se puder. Os ingressos são 3 reais, e compra comigo mesmo. é que a torcina vai contar também..
bjs.

Bem Resolvida disse...

sshhhhh

não conta pra ninguem hein!!!

rs

Bem Resolvida disse...

passa nao :P

pede desculpas mas fala que é segredinho...
daqui ha pouco ta todo mundo sabendo...rsrs

guarda meu segredo.
beijos!!