sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Devo ser importante demaiz meeu (6)'

(post criado dia 29/08 e publica dia 01/09, eu esqueci de publicar, fico como rascunho :S)

Nossa, acreditam que a namorada de um de meus melhores amigos brigou comigo porque eu não a convidei para mina festa aniversário?! AUIHAUIAHIUA é verdade, vou contar a história desde o início...

Foi assim, este ano fiz 15 anos (dia12/O8), como não cagamos dinheiro, meu pai decidiu não fazer festa de 15 anos para mim, mas minha mãe, esta pessoa maravilhosa que é, não sussegou enquanto não convenceu meu pai a fazer.
Tá, muitas brigas e confusões aqui em casa, até que ele decidiu liberar a grana, aêe \O/
Então comecei fazer a lista de convidados, minha mãe limitou muito a quantidade de gente para convidar, de certo ela deve ter esquecido que eu sou bem comunicativa, faço inglês, francês, webdesign, violão, tenho vários amigos e minha família é enorme (só de irmão do meu pai são 1O :S), e vai eu começar sofrer por não poder convidar pessoas que eu queria convidar :/ foi um aperto no coração..
Depois de muito sofrimento, terminei a lista, fiz o convite e comecei a entregar na escola. Chamei todos os meus amigos mesmo, aqueles que eu considero mesmo. Convidei meu amigo, ele tem uma namorada que é um grude nele, ele nem pode conversar com os amigos dele direito, ele nem tem muita liberdade por causa dela. Eu só converso com ela por respeito à ele, não porque eu faço questão de conversar com ela. Juntei o útil ao agradavel, não convidei ela, pois ela não é minha amiga e ainda ele aproveitaria a festa com nossos amigos :D'
Entreguei os convites bem escondido, pra quem eu não convidasse não vesse e eu não tivesse que ficar explicando tudo isso um monte de vezes (eu não gosto de repetir as coisas mais de uma vez). Só que a namorada dele é tão xereta que viu :S (fodeu!), na hora ela não fez nada, mas a tarde no msn ela veio fala um monte de merda pra mim. Falo que eu deveria convidar em consideração a ele (peraí, se eu tenho consideração a ele, convido ele, não ela né?!), que minha mãe não ia ligar se eu convidasse uma pessoa a mais (a menina é tão devagar que nem tinha sacado que eu não queria convida ela :S), e mais um monte de coisas que eu fiz questão de esquecer... ah, e claro, ela me mandou tomar no cu :D' auhuishaiushaiushiuahsiuas

Que coisa né, primeira vez que me aocntece isso, brigarem comigo só pra serem convidado para a minha festa.. Eu simplesmente amei isso, me senti tão importante AUIHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUA (6)

É isso aê, próximo post colocarei como foi minha festa e algumas fotos, oks?!
Beeijão gente

4 comentários:

Mê Amaral disse...

ahsduiashdiuahsduhas

;)

como vc é importaaaaante
ngm nunca brigo comigo por esse motiivo
auhsdhas

beeijo flor

Camila :) disse...

q saudadee do seu post xD ahuahuhua
legaal lih =]


;*

Joji disse...

FUI CONVIDADO E A PIRANHA NÃO \O/
UwhuEHEuheUEhUHEUEHuEHEuheueh'

Eu armava móóóóóh barraco, digno dos que eu arrumo com os spammers do meu blog (y)

Ah, e se você ficou triste por falta de apelido carinhoso, não seja por isso, Minha Cachorrona da Suruba Feliz :)

Bem Resolvida disse...

mas no fim das contas...ele foi sem ela???
espero que ele tenha curtido...
Gente grude é um saco!!!!