segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Minhas aulas voltaraam \O/

Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos pelo meu pequeno abandono deste blog, é que eu só entrava na internet pra fazer o trabalho de webdesign, mas agora que eu já estou terminando, vou poder postar normalmente.

Graças a Deus minhas aulas voltaram! AAAAAH que maravilha poder acordar 2O pras 6, tomar banho, café da manhã, me arrumar e ir pra escola...
Poder rever os amigos, fazer muitas zueiras, encher o saco dos porfessores (acredita que a maioria dos professores falaram que estavm com saudades de mim? É, eu sou bem immportante na vida deles xD). Estavámos todos na maior bagunça, contando as novidades, em uma rodinha cantando (sim, temos esse costume!), quando de repente o professor de matemática começa dizer as notas do 2º bimestre e a nota da prova semestral. Nossa o.õ todo mundo ficou em choque na hora. Como assim? Primeiro dia e já vamos ter notícias ruins? Ah não, viiu.
Ele começou a falar, eu sou a número 31 e as minhas amigas são números bem mais na frente que eu. A maioria ficou com 5 de média e 4,25 na prova, eu fiquei em pânico, que medo de tirar nota baixa, meeu...
Foi ai que ele falou: - Lívia, número 31, você tirou 8 no simulado e ficou com 8 de média, parabéns! Nossa, foi como tirar um peso de dentro de mim, eu me senti tão mais leve, eu tirei a maior nota da sala! Nessa prova semestral foram 4O questões e eu acertei 32. O professor deu um pequeno sermão na sala inteira e me elogiou, pois tirei a maior nota da sala *-*' Fiquei tão feliz, e triste pelas minhas amigas que tiraram notas baixas, mas também, quem não mandou elas estudarem...
Quando foi 12:20 sai da escola, e fiquei com meus amigos no ponto de õnibus esperando minha mãe me buscar lá. Aconteceu uma coisa tão engraçada que eu sou obrigada a contar. Tipo, estão reformando uma parte lá perto da minha escola e vão fazer uma praça, porque aquilo lá tava com cara de abandonado, tem uma parte na calçada que é de barro, e tava mole, uma menina foi e pisou.. auhsiuahsuiahsuiahsa ela atolou o pé dela lá e perdeu um tênis, porque ele ficou enfiado lá no fundão e quando ela tirou tava totalmnte sujo de barro, ela foi embora descalça auihsiuahsiuahsia eu e meus amigos choramos de tanto rir dela, mas deu dó...
Vim pra minha casa, almocei e depois fui pro curso de webdesign. Eu nunca faço nada na aula prática, fico só conversando (se eu não ficasse só conversando, eu já tinha terminado esse trabalho a muito tempo ¬¬' mas beleza), hoje que eu estava empenhada a fazer o trabalho e pedir pro professor me ajudar, meu pc ficou só travando, conclusão: tive que ficar conversando...
Deu 17:00 e eu voltei pra casa, cheguei aqui, fiquei fazendo esse trabalho (¬¬'), ai depois fui ajudar minha mãe na janta. Quando junta eu, meu irmão e minha mãe só da merda, a gente faz muita zueira juntos. Quando a gente sai, eu passo cada vergonha com as palhaçadas deles.. auhsaiuhsiuahsiuas mas morro de rir...
Jantei, tomei banho, fiquei a toa no msn e agora estou terminando de postar, depois dar uma lidinha no livro e finalmente ir dormir, para amanhã acordar cedo novamente...

Beeijos, boa noite

10 comentários:

Bem Resolvida disse...

Que saudade dessa minha época!!!

Aproveita muito!!!

to sentimental!! a policia acabou de vir aqui em casa...affff
amanhã posto a parte 2 do caso de polícia. E vou comprar sal grosso pra tomar um banho!!!

bjs!!

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelo desempenho escolar e pela disposição em acordar cedo e investir no conhecimento que é, sem dúvida, sempre muito importante.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

pooxa que saudades disso tudp, meu coitada da menina hein? auahuahau
e quando a você, parabens pela nota :)

Joji disse...

Meu deus, um ser na terra que gosta de estudar.
suas amigas que estão certas, isso sim ;P

sem comentários sobre o tênis, vai que começo a rir e meu all star atola no barro também
Vixê, afasta, não gosto nem de pensar.

Anônimo disse...

parabéns pela bela nota emmatemática e tadinha da menina que atolou o pé no barro, abandonando os amigos de blog hunf, magoei

Anônimo disse...

parabéns pela bela nota emmatemática e tadinha da menina que atolou o pé no barro, abandonando os amigos de blog hunf, magoei

Camila :) disse...

migaaaa :)
q saudadees de leer akiue auhauhauah
boom minhas aulas voltaram ontem tbm auhhuauh
pessimoo =/
ahuauhauhaauh
http://imensidadx3.blogspot.com/

Tatah Marley's Confissões disse...

AAAAH QUE SAUDADES DOS TEUS POSTS VEEEEI! ;')
eu jah nao tive essa sorte.. fiquei em 3.. :/
mais tudo vai dar certo!
eu espero.. (vai né, diz que vaaai vei, to desesperada! X/)

beeeijo
e nao some mais nao flor!
;*

Anônimo disse...

ce não tem coração, ce vai pro HELL, rindo da pobre coitada que sujou o tennis, ponha-se no lugar dela (nossa to parecendo aquelas tia véia falando heheheeh) obrigado pela visita ao blog moça, hey sabado tem show de topetudo na mascaranhas camelo de gratis na loja tentaculos as cinco da tarde, vai tocar os Asteróides trio de Mauá

Luucas Hernandes disse...

eh o que ninguem sabe ehq ue o idiota do prof de matemática falo a nota errada
o tonto naum sabe nem ler um numero direitoo
na vdd ela tiro 6 :O
o que naum eh normal se tratando de livia
skoaopskoapkposapko
a nota maior foi minha xP

e eu vii a menina soh depois que ela tiro o tenis da lama mt engraçado

bjs