quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Volteei, e pretendo fiicar *-*'

Sim, eu voltei pra ficar :D' Nossa que saudades que eu tava de postar aqui, faz tanto tempo que não passo por aqui, né gente...
Estou voltando a postar, com 1.OO1 idéias em mente, então só não irei postar nos dias em que eu tiver prova ou trabalhos no dia seguinte, oks?!

Hoje vou falar um pouco de algo que aconteceu comigo, que por um lado me arrependi de ter feito e por outro lado não.
Já tentaram esquecer alguém as custas de outra pessoa? É, eu tentei fazer isso e me ferrei feio, pois ao invés de esquecer, o que eu sinto só aumentou, e o que é pior, agora estou arrependida por tentar esquece-lo :/ Depois dessa bela cagada que a idiota aqui fez, eu aprendi que quando amamos uma pessoa, e sentimos que é de verdade, não devemos tentar esquece-la ou colocar alguém em seu lugar, pois a única pessoa que vai sofrer com isso, é nós mesmo.
Agora a cada momento que eu paro pra ficar pensando, é ele que me vem na mente, com aquele sorriso contagiante, a voz que me acalma, o olhar que me encanta, as palavras que me confortam, o abraço que me fortalece, a graça que me encanta, os gestos que me comovem, o jeito que me facina...
Estou totalmente enlouquecida e desesperada com essa situação que a cada dia me destrói mais e mais. Já recebi milhões de conselhos, uns que devo esperar, pois um dia ele dará o verdadeiro valor, outros que devo partir pra outro, pois se ele não percebeu nada ainda, é porque percebeu sim, mas não quer nada comigo. Não sei mais o que faço!! Vontade e oportunidade de me declarar já tive, e por sinal várias, mas o medo da resposta fala bem alto, fazendo com que a vontade se esconda dentro de mim.

Estava lendo uma coluna do jornal de minha cidade, e encontrei um parágrafo que me tocou profundamente, vou colocar o trecho aqui:
"...Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, se veste bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível..." Anclar Patric Crippa Mendes

Por hoje é só, agora vou comentar nos blogs de meus colegas blogueiros *-*'
Beiijos

OBS: Esse vídeo sou eu, Patty e Ricardo no Sky Coaster no Hopi Hari, eu tinha que colocar, meu.. bom demaiz voar *-*'

6 comentários:

meus instantes e momentos disse...

dando mais um passeio em teu blog, até que enfim encontro um novo texto. Muito bom.
uma boa tarde pra vc.
maurizio

Bem Resolvida disse...

finalmente hein...

achei que ia fazer coro com o jôji e largar mão do blog de vez!!

Olha...quando vc tiver uma oportunidade de falar com ele p que sente, pense o seguinte. Se ele te disser não isso não vai ser pior do que o que vc já está passando, afinal, vc não o tem, e tbm se ele te disser não, que só é seu amigo e tal, vc vai poder se sentir livre pra tentar conhecer outra pessoa legal, pois acredite...eu sei disso: Uma hora vc esquece. Se vc nunca falar o que sente, nunca vai saber o que poderia ter sido, e essa dúvida é a que mata. Fala pra ele...diz que vc sente mais do que amizade por ele...
Se ele te disser não, pelo menos vc se liberta!
bjsssss

Mê Amaral disse...

uhullll

vc voltouuu
o/

iééééiis
...

igual a vc.. ja tentei esquecer uma pessoa as custas de outra...e adiviinha? nao adiantou NADAA
quando agnte aama.. nao ha nada capaz de apagar!

beeijo flor

Joji disse...

"Agora a cada momento que eu paro pra ficar pensando, é ele que me vem na mente, com aquele sorriso contagiante, a voz que me acalma, o olhar que me encanta, as palavras que me confortam, o abraço que me fortalece, a graça que me encanta, os gestos que me comovem, o jeito que me facina..."


Me descreveu? uehuehueheuhe xD

Você sabe aquilo que penso sobre essas coisas.
São coisas de adolescentes bobalhões.

UEHEuehueHEUHEUEhuehe XD

Hey, voltei à postar :)

Joji disse...

Hey, você não estava com 1001 idéias em mente?, só vi uma até agora o.o

Milena Shoji disse...

aae, de volta!
esquecer alguém as custas de outra não presta mesmo. o pior é quando o amor que você quer esquecer é platônico e indestrutível :P
iosaisuao
bjs e amo muito você! (L)