quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Choreeei largado :D'

Acho que hoje foi o dia que eu mais dei risada durante o ano inteiro, eu literalmente chorei de rir aiuhsiuahsiuahsiuasa...
Primeira e segunda aula (matemática): Uma garota, que diga-se de passagem é beem fofa (pra não dizer outra coisa xD), foi à escola com um relógio de pulso verde que parecia ser do Faustão, foi muito engraçado porque zuaram muito ela e seu relógio. O mais engraçado é que combino com ela, porque ela e o Faustão tem a mesmo tanto de massa corporal, aí chamaram-a de filha do Faustão... aiushiuahsiuahsiuahsiuas
Terceira aula (Ed. Física): A profª começou a falar sobre as Olímpiadas, começamos a zuar quando vimos que a profª roubou +/- uns 5O papéis que vem embaixo da bandeja do Mc Donald's, com aquelas coisinhas que todo mundo lê enquanto está comendo seu lanche... Depois, na hora da explicação, ela estava explicando sobre o símbolo da bandeira das olímpiadas, aqueles 5 círculos (azul, amarelo, preto, verde e vermelho, que representam os continentes) Aí ela pergunto: - O círculo preto representa qual continente? Meu grupinho de amigos inteiro gritou: - ÁFRIICA! aiuhsiahsuiahsiuas Nós demos risadas por dois motivos, o primeiro porque o coral nem precisou ser ensaiado e segundo porque dizem que não é para ter racismo, e como colocam o círculo preto representando o continente Áfricano? Muita coincidência, não? auihsuaihsiuahsia.. Depois ela comentou (ou pelo menos tentou, não deixamos! auishauihsiua) sobre o tema e o símbolo das olímpiadas deste ano, Dança Beijin e o desenho de um carinha que ela diz estar dançando. Ah, fala sério meu, se você prestar bem atenção aquele desenho é mó mensagem sublimanar, perceba que parece que ele tomou um tiro no coração e o sangue se esparramou por toda sua volta... Então, foi isso, a profª desistiu de explicação de tanta asneira que falamos...
Quarta aula (inglês): Essa não dá pra fazer muita graça, nem dar risada.. a profª lotaa a lousa de lição e não explica, a gente fica só copiando :S
Quinta aula (ciências): A profª estava explicando sobre Sistema Nervoso, ai ela disse que existe neorônios (não sei se é isso mesmo!) por toda parte do corpo, ai vai uma anta e diz: - Professora, os neorônios andam? Ah, eu não aguentei tamanh asneira e disse: - Se neorônios andassem, pode ter certeza que os seus já tinham fugido faz tempo! aishaiuhsiuahsiuahsiuahsiuas pronto, a classe toda deu risada, menos a anta...
Sexta aula (ensino religioso): Profº novo, a gente já conhecia ele lá da escola, mas aula pra nós era a primeira vez que ele deu... Tem um repetente na minha sala, ai ela falou para o profº: - Você já deu aula pra mim, eu sou o David. Ai o profº: - Ah, é mesmo, você cresceu, eu nem o reconheci! O Césinha, que não aguenta ficar quieto diz: - A única coisa que cresceu nele foi o nariz, professor! Todos deram risada... Mas o professor não deixou quieto, logo respondeu: - Como você sabe que só o nariz que cresceu? Já conferiu tudo? Nossa, acho que nunca ninguém foi tão zuado que nem ele foi, eu dei muiita risada e os meninos só falando... auishiauhsiuahsiuaha

Esse dia foi divertido demaiiz *-*' eu ri demaiiz mesmo...
Beeijos gente!
(postado dia 07/08/2008, é que eu tive que desligar o Pc, mas já tava no rascunho!)

8 comentários:

Bem Resolvida disse...

hahahahahah
menina tu zoa muito na escola...rsrs

po, fala pros teus amigos comentarem :P
Tem algum gatinho virgem????

uhauahauahauahauah
uahauahauahuahuahauaha

bjs!!!

Camila :) disse...

ilarioo liih auhaauhauh
caaracas q aulaa massa a sua aauhauha =]
k raxeei akie

http://imensidadx3.blogspot.com/

Milena Shoji disse...

nooossa, eu ri só de ler as coisas que você disse!
iasusauioausouisa
acho que se eu fizesse isso na minha escola, seria mandada embora :x
ioasusaouiaouusao
bjs Lii ♥

Luucas Hernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luucas Hernandes disse...

koskaopkopskopakpospkoa
esse dia realmente foii mt bom liih
detalhe ela deu mais risada da minha risada do que da piada do anel preto
já no dia seguinte jogaram uma tampa de caenta na dona e quase foi suspensão pa todo mundo

osaokpskopakoskaps
te amoo liih
beijoo

Mê Amaral disse...

ahsiduhisudhaiushduiahs

eu rii soh de leeer
:D

hasidhas

beeijo

Tatah Marley's Confissões disse...

AEEEEEEEEEEEEEEE
tu zoa que nem eu ein fia!?
boa, boooooa!
x)
tá certa, essa é a MELHOR fase, com certeza deve ser bem aproveitada!

Feliz dia dos pais pro teu pai!
saudades de tu guria!
beeeijo

Joji disse...

Meu deus, a bem resolvida me assusta com esses pedidos que ela faz pra gente. "algum gatinho virgem", há, a cara dela.. u_u

Háha, você chama isso aí de zuar?

você tem que me ver falando scanagem enquanto os professores explicam a matéria (y)