segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Tudo o que eu fiz esses tempos...

Mais uma vez me ausento do blog, mas tenho meus motivos. Vo fala um pouco sobre o que eu fiz esses tempos...

4ª feira: Um dia normal como todos, mas com algo de diferente.. quando eu estava contando ao meu melhor amigo um segredo meu, ele como tirar sarro da minha cara e pra ajuda, um moleque lá da escola esfrego sorvete na minha cara :S mas tá, já passou e eu esquecii...
5ª feira: O dia deve ter sido tão chato, que eu nem me lembro de algo interessante que tenha acontecido, foi pra minha parte de memória curta e já apago... pula!
6ª feira: Aê Aniversário de Sorocaba (minha cidade \O/), logo ganhamos um feriadinho extra... mas também não houve nada de interessante, tirei o dia pra ficar fazendo trabalho.
Sábado: Fui para o curso de violão e depois fui dar catequese (sim, eu dou catequese para crianças de 6 anos *-*' meus anjinhos) e só...
Domingo: puta merda, esse foi O dia, fui pro Hopi Hari *-*' que demais que foi, só teria sido mais legal se meu amigo tivesse ido. Eu voei no Hadikali (ou Sky Coaster) que delícia, eu me senti um pássarinho voando livre até a hora que chego no fim da cordinha e eu voltei :S aushuiahsuiahsuihausihauis
Hoje: Toda acabada, quebrada e podre de cansaço fui para a escola :D' (¬¬') me diverti pra caramba zuando esse meu amigo que não foi, mas acabei ficando com dó dele, tadiinho... Agora de pouco foi e meus amigos ( Camacho, Gii e Gabi) jogar ovo na Patty lá na casa dela, hoje é niver dela \O/ uma caixa de ovos inteirinha na cabeça dela, foi demaiis e bem nojento também :S'
...Parabéns Patty!! Muita paz, amor saúde, dim dim e tudo de bom que essa vida nos oferecer, pois você sim merece de verdade! Que Deus te ilumine hoje e sempre, pra que você continue sendo esta garota maravilhosa que você é...


É isso aê, por hoje é só...
Ah galera, não esqueçam de passar por aqui amanhã, irei colocar as redações do ano, que deveriam ganhar um prêmios melhor que ser indicado ao Oscar e Guiness auhsiuahsuihausias
NÃO PERCAM!

Beijos, boa noite

5 comentários:

Bem Resolvida disse...

ai eu quero ir no hopi hari :(((

aqui no rio só tem essa bosta de terra encantada!
Eu quero o playcenter!!!

eu amo parque de diversões!
eu sou uma criançaaaaaa.

mande um bj pros seus amigos :P diga pra eles me ouvirem cantando no meu blog, coloquei as músicas lá :PP (ê auto propaganda)
bjs

Camila :) disse...

nhaa liih q massa
hopi hari ahuaahu
sempree kiss ir ahuauh ;




;*

Tatah Marley's Confissões disse...

owwwwn hopi hari forever!
x)
aqui em bsb tem um parquinho que vive quebrando sabe.. ¬¬
own gata, tu sumiu vei.
paia, paia..
¬¬

Mê Amaral disse...

hauishduihasuhdas

hopi hari é bãão taméém
;)

posta maiiis que eu voltoo
seeeeeempre

beeeijo

Joji disse...

CATEQUESE PARA CRIANÇAS!
Meu demônio, que nojo.

uheuehuheuheuhe, ri enquanto pensava no sorvete espalhado pela sua cara. :)