terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sem título (porenquanto!)

[editado]O negócio é o seguinte, eu ia postar hoje, só que minha mãe já mandou eu desligar o Pc duas vezes, e na terceira vez é briga na certa! auishaiuhsaiuhsai Então amanhã irei postar duas vezes, promeeeeeeeeeeto, oks!?

OBS: Meu blog ta tudo em inglês hoje O.õ Siniistro meeu...

Kisses people, good night for you [/editado]

Como to sem nenhum tema em mente para postar, colocarei como foi meu dia...
Acordei, fui pra escola, na hora do intervalo descobri que estou sendo ameaçada de morte O.õ É isso mesmo que vocês leram! Há uma garota em minha escola que me odeia desde a 5ª série, sinceramente eu nunca descobri o porquê, mas ela comentou com uma amiga minha (ela não sabia que ela é minha amiga) que ainda este ano vai me bater na escola, na frente de todos :S Eu odeio brigas, violência, guerra e tals... Nem sei qual será minha reação se ela vier para cima de mim mesmo. A minha sorte é que tenho muitos amigos, que disseram que vão me defender, caso ela faça o que está dizendo por aí...
Acabou a aula, fui pra casa, almocei e fui pro curso de inglês. Mudou de profª esse semestre, ela é bem legal, mas eu prefiro a profª do semestre passado.
Depois fui pro curso de francês, ôo curso chato do caramba, viiu! Só não paro de fazer por já estou no 5º ano (vai até o 6º), se eu parar agora, eu não vou receber diploma e ainda perdi 2 anos da minha vida acordando cedo a toa...

Bom é isso aê...
Beeijos

8 comentários:

Anônimo disse...

o meu tbm tá em inglês, tentei mudar mais não vai :~
aaauahuaha

espero os post's :)

Bem Resolvida disse...

pois é...parece q todos ficaram em ingles. Ainda bem que meu ingles é almost perfect :P

Achei que era só o meu...rs

Aguardo os posts hein...rs
bjs!!

Mê Amaral disse...

postaa que eu venhoo lerrr intãão (:

o meu tbm ta em inglees
OMG

ahsidhuasd

beeijo

Tatah Marley's Confissões disse...

owwwwwwwwwwwwwm!
o meu tbm!
tá uma bosta, a sorte é que eu embromo no ingles!
\õ/

Luto pelas vitimas da bomba de hiroshima - 6 de agosto de 1945

beeeijo gata!
;*

Camila :) disse...

lkkkkkkkkk
pois eeh migaaa
=]
voltee logoo auhahu
adoroo voce :)


http://imensidadx3.blogspot.com

Ed Anjos disse...

-

já aconteceu o mesmo comigo qdo estudava.
todo ano algum menino num ia comm mminha cara...
mas nunca houve briga.
beijoo

Joji disse...

Ah, eu sempre sofro ameças de morte..
depois te mando pelo orkut, uma enquete que eu fiz na comunidade da minha turma sobre "Qual Seu nivel de ódio por mim ? :)"
das 20 respostas, 10 foram "Nível Máximo ! Por mim você tava morto ."

Eu sou terrível mané ;P

Bem Resolvida disse...

tem presentinho pra vc no blog...pra vc e pro seu amigo jôji que me abandonou mas eu dei o selinho mesmo assim :P