terça-feira, 12 de agosto de 2008

Assopre as veliinhas \O/

Como muitos que tem eu no orkut já viram, hoje é meu aniversário (aêeeee \O/) Meus 15 anos *-*' Nossa, pra muitas meninas, fazer 15 anos é como entrar dentro da tela de tv num filminho da Disney e viver seu dia de conto de fadas, mas no meu caso foi um conto de bruxas mesmo, pois meus dia foi mais normal do que todos os outros. Gente que eu achava que era minha amiga, nem pelo orkut teve a capacidade de lembrar do meu aniversário, não teve absolutamente nada de diferente... Ah, teve sim, prova surpresa de francês, que por sinal, estou com a sensação de que fui bem mal :S mas beleza... Meu pai ligou aqui em casa dizendo que um amigo dele viria aqui em casa pra comemorar meu aniversário, o cara chegou, pegou sua cerveja e sentou, nem passava pela cabeça dele que hoje era meu aniversário, se não fosse meu pai pra lembrar...
E hoje também é aniversário do meu irmão... não, não somos gêmeos, eu nasci em 93 e ele em 95, não sei pra minha mãe fez isso, ela acabou com minhas festas de aniversário, só tinha Digimon, Pokémon e etc de porcarias...
Muitos de meus parentes vieram com aquela velha pergunta: - E aí, qual a sensação de estar mais velha? E eu respondia: - até agora nenhuma! aushauihsiuahs é porque minha vida não mudou em nada por enquanto!

Gostaria de agradecer a todos que me desejaram todas aquelas palavras bonitas que todo mundo fala nos aniversários ( paz, amor saúde e etc...). Obrigada :D'

Beeijos, boa noite

6 comentários:

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

PARABENS ATRASADO!!! \O/ \0/\0/\0/

PUXA... É REALMENTE CHATO QUANDO NÃO LEMBRAM DO NOSSO ANIVERSÁRIO, NÉ??

MAS NÃO LIGUE! O QUE IMPORTA É QUE VC APROVEITE E FAÇA A SUA PRÓPRIA FESTA...

JÁ FIZ 15 ANOS JÁ FAZ ALGUM TEMPO (rsrsrs!) E ME LEMBRO BEM DO QUANTO FOI TRISTE...

AH! E AS DIFERENÇAS DA IDADE VC SÓ SENTIRÁ COM O PASSAR DOS MESES, AÍ QUANDO VC JÁ ESTIVER QUASE COM 16, VAI DESEJAR QUE OS 15 NÃO PASSE NUNCA...

MUITAS FELICIDADES P/ VC FLOR, QUE DEUS ILIMINE SEU CAMINHO...

bjuxxxxx

Camila :) disse...

hehee lih fofaa
seus 15 anos foraam q neem o meeu ahuauhauha
e os parentes tbm ficavam fazendo essa perguntaa idiotaa kkkkkkkkkkk


http://imensidadx3.blogspot.com/

Mê Amaral disse...

parbeens atrasado
asuhdiuhad

:D

tuuudo de bom seempre
que Deus te abençoe seempre!

beeeiijo flooor

Bem Resolvida disse...

oh meu deus e eu não vim aqui na terça de dar parabéns....
mas tbm eu não sabia que era terça... :P
sabia que estava chegando, hj lembrei de vir dar uma espiada...ih!! perdia a data!! rs
Mas ainda assim felicidades...afinal, ainda faltam mais de 360 dias pro próximo aniversário. Que saudades dos meus 15 anos???
Vc não vai ter festa???
Eu tive. minha mae me levou no salão e encaracolaram meu cabelo todo, teve missa com direito a euzinha usando vestido lilás estilo bolo!!
Mas na festa não deixei colocaram valsa. Minha dança foi ao som de november rain do guns n roses, com o meu peguete da época!!!
Bons tempos. Aproveita, lindinha!!

Besos!!!

Tatah Marley's Confissões disse...

MULHEER PARABEENS ATRASADISSIMO!
:O:O
Fiz meus 15 anos a dois anos a tras e amei minha festa, meus presentes, o povo todo reunido.. tá que eu nao falo com mais da metade deles hje em dia, mais ficou na memoria e vai ficar pra sempre!
Independente da forma como se comemora o importante é tá todo mundo reunido, pqe é uma data única!
x)
beeijo, saudades daqui flor!
;*

Li disse...

Ei!
Nossa, que ultra, parabéns atrasadésimo para você!!
Muitas felicidades, saúde,amor,dinheiro(hehe),loucuras,felicidade, tudo de boom para você!
P.S: vai no meu blog, tem uma coisa para você lá.
Beijoo