quarta-feira, 30 de julho de 2008

Porque tem que ser assim?

É em mim que você deposita toda sua confiança, é pra mim que você se abre de verdade e conta todos seus medos e aflições, sou eu que sei seus maiores segredos. Quando estás triste são meus abraços que fazem com que a tua tristeza se vá, quando estás chorando são minhas mãos que secam tuas lágrimas. Antes mesmo que abras a boca, eu sei o que você irá falar, parece até que leio tua mente. Sou eu que faço o sol brilhar em teus dias, nas noites faço as estrelas brilharem para você. Você chega e eu sou a primeira que você abraça, beija, conversa, e não vai embora antes de um "eu te amo". É comigo que você sempre dá as melhores risadas, somos nós que voltamos a ser criança quando estamos juntos, nós rimos de tudo e todos, rimos só de um olhar pra cara do outro. Nunca ninguém entendeu o motivo das risadas, mas nós sempre soubemos.
É você que me faz sentir tão bem, quando estou com você sinto que posso voar, sinto que posso tocar as nuvens e as estrelas. O que sinto por você vai além do tamanho do universo. Você é o meu sonho se tornando realidade. Como eu queria que sempre que eu estivesse ao seu lado, o tempo parasse e no mundo só fosse você e eu, como num filme em que todos parariam só para nos ver.
Você sempre soube, mas sempre fingiu que acreditou que meu maior desejo é estar ao teu lado para sempre, pois é com você que eu quero passar toda minha vida. Sem você minha vida perde todo o sentido. Sem você tudo é cinza e vazio, tudo perde a graça, tudo perde a cor.
É uma pena que eu nunca passei de uma grande amiga tua, que sempre foi a única que esteve ao teu lado, que sempre fez de tudo pra te ver feliz, que sempre fez o melhor por você...
Por que a vida faz isso comigo? Sempre me apaixono por pessoas erradas, me apaixono por aqueles que nunca vão me ver mais do que uma amiga. Talvez a culpa seja minha mesmo, eu deveria de não dar tanta atenção à ele, quem sabe ele me veria com outros olhos e me desse uma chance. O jeito é ficar aqui, escrevendo coisas que eu sei que ele nunca irá ler, mas que pelo menos acalma a tristeza em meu coração...


Beijos, boa noite

20 comentários:

Ingridi Kroeger disse...

ah c taa apaixonada por um amigo minha linda?


ainnn, se ele nao olhou pra vc ainda. . . ele eh um cego!

beijoo

Ed Anjos disse...

Sempre me apaixono por pessoas erradas. (2)
ah,
ela ler. finje que num acontece nada.
mas isso vai parar. ah vai.

e valeeu,
amo qddo tuh gosta dos meus textos.

beijo

Anônimo disse...

pooxa, é complicado essas coisas, eu não duvido do teu amor, eu já gostei de um amigo, mais hoje eu entendo que foi melhor nunca ter acontecido nada, eu lembro do meu amor como algo bom, sabe? não tenho marcas de machucado.
Sem contar que muitas vezes na vida a gente acha que realmente ama e é coisa de momento, ou ama, mais não amor de relacionamento, infelizmente (ou não) o amor é mais que amor, não se vive junto apenas por amor, mais você pode ter certeza que quando a pessoa certa chegar, vai ser correspondido, talvez até seja ele, só que talvez não seja o momento certo.

Bejos :*

Bem Resolvida disse...

Até o meio do texto parecia que era eu descrevendo meus sentimentos pela minha filha...rsrs

Quando eu tinha 13 anos me apaixonei por um amigo da escola, era completamente louca por ele, e ele me adorava, me adorava tanto que me ligava todo dia....pra perguntar sobre a minha melhor amiga, pra pedir pra eu ajudá-lo a conseguir ficar com ela....
E lá ia eu, apaixonadinha por ele, tentar fazer com que ela se interessasse por ele, falava dele pra ela, tentava "colocar na fita". Eles ficaram juntos, chegaram a namorar e ele passou a gostar de mim mais ainda, me via como a melhor amiga dele....
Afff....eu chorava que enm uma boba, mas logo depois resolvi dar uma chance pra mim e comecei a namorar o meu vizinho, o da primeira vez...rs
Os dois tinham o mesmo nome...rs

Acredite, uma hora vc vai se sentir melhor, uma hora vc vai esquece-lo e se apaixonar por outra pessoa.
Posso te garantir que vc vai se apaixonar bastante ainda, e todas as vezes vão parecer a última!!
Mas nunca é, a nao ser que vc se case com essa pessoa e seja feliz para sempre.
Acredite em mim, fofa.
Um beijo grande!!

Gabriela Moura disse...

Aah Liii, que lindo seu post!
Isso eh complicado mesmo,
Nós que temos mais amigos garotos ue meninas, eh quase inevitavel que isso não aconteça..
E com eles pode ter certeza de que também eh assim!
E se ele sabe, pode crê que ele também sofre por você!

Beijo amor!

DW disse...

Vamos nos apaixonadar por pessoas erradas,até encontrarmos a certa!
tenha certeza disso,experiência própria :D Sei que não é lá muito bom,mais faz a gente aprender muito mesmo! Cada vez que quebramos a carã,ficamos mais forte para a próxima vez x}

"O jeito é ficar aqui, escrevendo coisas que eu sei que ele nunca irá ler, mas que pelo menos acalma a tristeza em meu coração"

Isso é bom também,acalma né?
beijo gatzzinha fica bem ♥

Anônimo disse...

Voce não acharia melhor falar as claras o assunto com a pessoa, pois se ela disser que não rola, voce poderá partir pra outra, mas se ela disser que sim, voce poderá ser muito mais feliz, minha mãe sempre diz, vai lá e fala, o máximo que pode acontecer e voce ouvir um não, e a situaçãocontinuar como ta. bjus guria e boa sorte na sua decisão (se é que voce quer tomar alguma heheheh)

Kel disse...

Olha flor, eu nem sei o q te dizer agora, mas fique sempre com a cabeça erguida q tudo dá certo, todos se sentiram assim, e no fim tudo passa.
Em resposta ao seu comentário no meu blog, te deixo esse texto que achei no orkut.

"quando eu me apaixonei pela primeira vez eu tinha treze anos ...era uma paixão doentia , e durou mais ou menos uns cinco anos ! Eu o amava como eu nunca amei ninguém na minha vida ... (!) aí o tempo se passou , ele saiu da escola aonde estudávamos e eu continuei apaixonada por ele .. mas o tempo só passava mais e mais e eu conheci o cara que hoje é meu marido ... (l) um dia desses , eu estava com a minha família no shopping e me encontrei com ele .. *risadinha* , realmente ... eram só treze anos !" :)

Beeijo ;*

Tatah Marley's Confissões disse...

cara, que lindo!
Se tu tah apaixonada amiga, vai fundo veei!
Arrisque-se, corra atras..!
e eu te dou todo apoio!
x))

eu sempre me apaixono por pessoas erradas tbm.. mais um dia eu acerto!
beeeeeeeeijo grande!
adoro isso aqui!
;*

Ingridi Kroeger disse...

aih minha linda. . . demonstre oq vc sente por ele, apenas demonstre taa?

ninguem sabe oq mudo ker ;D
outraaa. . demonstrando nao vai estragar a amizade e nem nada
beijo boa sorte lindaa

O Profeta disse...

...E não tem que ser assim...


Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Bom fim de semana


Mágico beijo

Tatah Marley's Confissões disse...

hsuahsihaihsuiahsuiai
ppooooooooost!
saudadees dos seus escritos!
\õ/
;*

Milena Shoji disse...

Ishi, já sei até de quem você está falando, né Srta. Maciel?
Olha, eu já te falei tudo o que tinha que falar, e se eu ficar repetindo, vai ficar chato.
Mas lembra de tudo que eu te falei, de tantos outros meninos por aí, de ele não ter percebido o que está perdendo, da vida que tem que continuar..
E não esquece que eu te amo e sempre estarei aqui pra te ajudar.
Bjs amiga ♥

Camila :) disse...

nosa amiigaa *O*
q declaraçãoo
mee falaa qm éeh q eu faço elee leer seu bog xd
ee se apaixonar por pessoas erradas?isso acontece ateh vc começar a namorar sabiaa? =/

http://imensidadx3.blogspot.com/

Anônimo disse...

'quando eu lhe dizia: eu me apaixono todo dia, é sempre a pessoa errada. você sorriu e disse: eu gosto de você também. mas você foi embora cedo demais'

*-*

seu texto encheram meus olhos de lágrimas, acho que porque ele consegue exprimir um sentimento super profundo, e muito bem :)

beijoos

br

Tatah Marley's Confissões disse...

CADE VOCE GATA!?
saudade dos seus postes!
oO
beeeeijo grande!
;*

Ingridi Kroeger disse...

Aê lindinha, vc tem q postar logo
to gostando de ver vc triste nao eim
vamo laa

beijo

ps: minhaas pernas tb sao horriveis todas perebentas xD


e muito finas
um beijo

Bem Resolvida disse...

pooooooooooooooooooooooost


carambola...nego voltou a estudar e abandonou isso aqui!!!

Mê Amaral disse...

aiin..
seempre me apaixonei por pessoas erradas.. ou eram velhas demais, ou amigos demais, ou moravam mto longe..
mas faze o que..
o jeito é esperaar né nãão?!

e na hora certaa..
agnte encontra aquela pessoa especial que nos proporcionam os sonhos mais liindos e puros atraves de um simples olhar (aii isso da um post uahsduihas)

beeeeijo
boa noite

Anônimo disse...

e escrver ainda é a minha melhor terapia.

lindo isso
#)


beiijo
;**