quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vontades...

Nossa, de vez em quando eu tenho umas vontades muito sem noção. Tipo daquelas que não tem como explicar porque deu vontade. Já tive vontade de pegar uma mochila só com uma troca de roupa, um pacote de bolacha Trakinas e uma garrafa de Coca-Cola e sair pelo mundo a fora a procura da felicidade. Já tive vontade abraçar uma pessoa e nunca mais largar. Já quis pegar o microfone em uma festa de aniversário onde estava cheio de gente e dizer o quanto a aniversariante era importante pra mim. Já quis me jogar da sacada só pra ver se eu sabia voar (eu sei, isso é coisa de louco... ausihaiuhsa). Já tive vontade de correr atrás de uma borboleta, só para descobrir onde as borboletas dormem. Já tive vontade de criar uma joaninha em casa. Já tive vontade de contar as estrelas do céu e as gotinhas da chuva. Já tive vontade de passar um dia inteiro só dizendo eu te amo para todas as pessoas que eu amo.
É, tantas vontades malucas, que vem de repente e se vão do nada. Vontades que me deixam só na vontade mesmo, muitas coisas eu sei que não poderei fazer ou não tem como fazer. É aí que me vem o arrependimento. Por quê eu não disse? Por quê eu não fiz? Agora já era, eu tive oportunidade e não aproveitei... Quem saiba eu tenha mais uma chance. Se eu tiver, pode ter certeza, eu irei aproveita-la...

8 comentários:

Gabriela Moura disse...

Liii,
primeiramente obrigada por comentar o meu blog.. é exatamente o que você disse. Acho que as vezes confo muiito mais nos meninos.. O meu post meio que não tem sentido sabe, mas eu escrevi pra um amigo meu, que foi mais que amigo.. xD

Adoreei seu blog, e nunca tinha parado pra pensar nas vontades.. Eu também já tive muiitas vontades como a sua.. Contar estrelas, gotas de chuva.. Ameei mesmo.
já adicionei seu blog na minha lista "leia também" hehehe, e pode ter certeza que eu vou voltar mais vezes..
Beeijãão!

Joji disse...

posso começar com uma dica? :D
muda a cor da letra, pra ler o post tem que selecionar as palavras :~~

tipo, não fique só na vontade, faça.
claro que você não vai se jogar do 80º andar do prédio, mas do 1º até que dá.

huum, relação ao meu post, que bom saber que existem pessoas com algum bom senso hoje em dia ;*

Beijos.

Joji disse...

Ahh, bem mais fácil de ler agora.

Eu não acho que meu pai tenha que admtir que eu sou mais inteligente, até pq ele tem 5 faculdades, e eu mal vo chegar à 1, e você não pode esperar que seu pai aceite que o monstrinho que ele procriou se tornou uma aberração de inteligência. (no bom sentido :~~)

Bem Resolvida disse...

Oi, obrigada pela visita..realmente já aconteceu muita coisa na minha vida que parece crônica de revista de consultório. As vezes eu começo a questionar Deus de pq comigo, mas acho que ele me escolheu pra fazer uma novela bizarra pq ele sabe que eu vou sair contando mesmo...eu não mereço lembrar das coisas depois e rir sozinha!!!
RS

Tbm vou te linkar.
Bjs, volte sempre, vai encontrar sempre uma crônica tosca...e o mais tosco é que foi tudo vivido, nada inventado!!

e sobre o seu post, já tive vontade de fazer muita coisa esquisita...e, acredite, já fiz :P

Joji disse...

Ah, mas aquela cachorra merece.
mesmo que ela seja o ser vivo mais pecador do mundo, aturar um mané desses tira a culpa dela ;~~
pode usar a frase, mas quero direitos autorais ò_ó
uehuhuehuehe, zooa.
Beijos :*

Gabriela Moura disse...

Nãao sei Lii,
Asho que nem sempre é possivel saber o que significa um sonho..
o fato de você ter sonhado com coisas que você deveria fazer, é porque você foi dormir com isso na cabeça, suas tarefas e tals..
O camarãao, aain caramba! foi demaais.. Você conseguiu fazer xixi na ilha? porque eu quando vou dormir com vontade de fazer xixi, sempre sonho que achei um banheiro mas ele não tem vaso e eu naão consigo fazer xixi! aushUSHAUH
Será que você gosta dele? se vc conversa com ele sempre, assuntos da sua vida.. sei lá.. acho q não mas só teu coração pode te dizer!
Beeijo
Valeu pelo comentário!

Camila :) disse...

legaal demaais ahuhaauh
eeu jaah tivee vontade de tudo isso xd

http://imensidadx3.blogspot.com

Camila :) disse...

caraa q massa
akii onde moroo ée cidadee rodeadaa de fazeendas xd e cachoeiraas auhauhauhaah
e olhaa uma vez só na vida eu comi algo no bobs e mcdonald ahuahuauhauha
e cinemaa só uma vez tbm qndo fui pra minaaas ahuauhauh

http://imensidadx3.blogspot.com