terça-feira, 29 de julho de 2008

Sem criatividade :/

Como hoje estou sem criatividade, vou postar um textinho que eu sempre achei muito lindo...

" Você cresce não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce, você erra, você aprende, você ganha, você perde... Hoje eu cresci, e troquei meus sonhos infantis por meninos, troquei minhas bonecas por maquiagens, troquei meus medos por conquistas, troquei meus amigos imaginários por amigos de verdade, troquei meu coração de criança por um de mulher..."


Espero que tenham gostado.
Beijos, boa noite

8 comentários:

Ed Anjos disse...

eu acho que já li um igual a esse ...
eh tão bunitinho o texto.

e obg peloo elogioo amourê.
fico até sem jeito..

beijo

Fraan - disse...

Liindo o textoo ! Eoo goostei !

=**

Milena Shoji disse...

nossa, amei o texto Li !
principalmente a parte final:
'troquei meu coração de criança por um de mulher'

amo você Lii ♥

Bem Resolvida disse...

Nossa que lindo, Liih...
Cheguei a ficar com os olhos cheios dagua, sério. E decidi que mesmo depois que minha filha crescer vou continuar dando beijos de boa noite pra um dia ela não ler um texto desses e se identificar com aquela parte como eu me identifiquei. Vou beijar a testa e limpar as lágrimas...chorar junto....
Melhor do que virar mulher...é virar uma mulher e manter o jeito de criança ;)

Beijos,fofa!!

Thay disse...

Achoo Lindoo esse texto
" Troquei meu oraçao de criança por um de mulherrr"
Bjossssssssssss

Camila :) disse...

\o
quee fofinhuuh esse post migaaa
auhahuuhaauh

:0

http://imensidadx3.blogspot.com/

Camila :) disse...

bhehee migaaa
vamoo siimmm\o
ebaaaa =D
nhaa q deraa neh migaa auhuhhuuhauhaauh
=]

http://imensidadx3.blogspot.com/

Anônimo disse...

lindo o texto ;DD


gostei
;*