segunda-feira, 21 de julho de 2008

Que tédio ¬¬۵

Pra todos aqueles que amam férias, eu simplesmente odeio! (nossa, por um segundo eu me senti o Jôji dizendo esta frase, não é ele que odeia tudo?! usihaiusha) Acho que uma dasúnicas coisas que eu odeio é férias, quem inventou isso não tinha o que fazer (tá tá, eu sei que quem ler isto vai pensar: "Que menina idiota, como ela não tem nada pra fazer, fica falando que férias não presta..." Mas é isso mesmo, não tenho absolutamente nada pra fazer, por isso eu sempre fico revoltada nas férias.) Pra mim férias não passa de perda de tempo, depois reclamam que os alunos vão mal na escola... Claro, demoram um semestre inteiro para aprender alguma coisa e quando aprendem (claro que não é o meu caso! tsc tsc...), aí chega as férias, a mochila fica jogada dentro do armário as férias inteira, do mesmo que jeito que foi jogada no último dia de aula. Aí volta as aulas, no primeiro dia a professora já quer lotar a lousa de matéria nova, aí eu penso "Será que essa besta esqueceu que estavámos de férias até ontem? E que ninguém lembra, muito menos sabem a última coisa que a mesma passou na lousa no último dia de aula?!" Essas coisas são O fim pra mim...
Agora, para todos aqueles que estão aproveitando as férias como elas bem merecem, Parabéns! Você é alguém de sorte.. A faz um favor pra mim? Quando você estiver se divertindo bastante, quero que pense assim: "Ai que demais, enquanto estou aqui me divertindo, a Liih está que nem troxa sem fazer nada na casa dela.." e dê muita risada por minha causa, ok?!

É isso aê, como eu não fiz nada de interessante durante o dia inteiro hoje, pelo menos postar no blog eu vou, só pra quando eu voltar as aulas, quando me perguntarem o que eu fiz nas férias, eu não ter que xingar a pessoa, só porque eu não fiz nada...

OBS: Tenho certeza que você vai mandar eu ajudar minha mãe, ler um livro ou até mesmo ir estudar. E eu digo a você: já fiz tudo isso! É isso mesmo, e agora to fazendo um trabalho de webdesigner :S

Beijos, boa noite!

17 comentários:

Anônimo disse...

Caraca a primeira pessoa que eu vejo que odeia férias, mas louvo voce adimitir isto abertamente, seu sou a favor de férias o ano inteiro, ainda mais se forem férias remuneradas hehehehe, bjus menina e bom trabalho nas férias hahahaha

Ed Anjos disse...

-

tá um tédio meeermo.

aah carã, vai leer mais livros..
askokokpokopko
(onda)
eu neem sei mas o que faxeer.
beijoo

Bem Resolvida disse...

ahah trabalo de webdesigner é legal.

Hj em dia as férias duram pouco, na minha época há ma muiiiiiito tempo atras, tipo uns 20 anos (meu deus, me sinto tão velha) elas duravam mais de mês. No fim do ano então, acabavam no fim de novembro e voltavam só em março!!!
E mamãe me levava pra brincar no parquinho todo dia :)
Vc disse que já leu livros, mas não deve ter lido um bom, pq quando a gente le um bom livro a leitura prende e quando vc percebe acabou o dia e vc ali perdida na leitura.
Na tua idade eu engolia livros. Rata de livraria legal!!!
Te aconselho a pegar um livro do "Sidney Sheldon" e se divertir!!
Rs

Bjokas!!

Anônimo disse...

quando eu estudava eu também odiava férias :x sei bem como é isso, mais enfim, hoje em dia que eu trabalho férias são raras e então eu amo elas. UAHUAHAUHA :)
mais é isso ai, fica no seu blog, descanse e tá quase chegando no fim as férias o/

Bem Resolvida disse...

Cara, quase falei o noem desse livro pra vc ler.
A ira dos anjos é meu livro preferido. Já li trocentas vezes ,é maravilhoso. A Jennifer Parker é foda!!!! A personagem mais guerreira que já vi em um livro. Leia que é maravilhoso!!

Bjss

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é louuuca guria!?
HSUIHAISHIAHSUIAHUSHUIAHSAUI
mesmo quando nao tem nada pra fazer, pensa bem.. só de vce acordar mais tarde já eh uma vantagem se nao acha?! x)
kraaaai, gostei vei.
uma das pouquissimas pessoas que eu jah vi nessa minha existencia carnal que nao gosta de ferias!
btfé btfé..
jôji II!
adoro seus posts!
beeeeijo grande pra ti.;*

Vini Manfio disse...

olha
eu prefiro feriado a férias
mas feriado em sexta feira
que é mais interessante

não odeio férias
mas concordo que essa parada atrapalha
e no 3° ano então
pior ainda...
mas que nada
quase terminei de ler um livro
escrevi um punhado de textos
uma crítica infundada e inútil sobre tempo, cujas críticas foram fortes
mas que nada

esses dias sem fazer nada tem me aproximado da insanidade...
hahahahahhahahahha

Anônimo disse...

Só faltava eu ter que colocar explicação nas piadas vou mudar o nome do blog para BLOG DAS LOIRAS huahauahauahauahuahauahauahuaau

P.Winter disse...

Oi,Lilih

Só Freud explica!!!Mas,vc não tem amigos?Não tem MSN??Não gosta de malhar?caminhar,nadar...namorar??pronto!Agora já dei muitas dicas....já pode aproveitar as férias..hehehe

Beijos

Joji disse...

Ah, corta os pulsos.

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

xiii... mminhas férias começam daki á 3 dias (só não vou contar as horas pq fica chato)!!

estou esperando elas chegarem ansiosamente, mas estou morrendo de medo de que elas sejam totalmente frustradas....

reza por mim, tá?
eu prometo que vou rezar pra que as suas férias não sejam totalmente perdidas, ok!

ah obrigada pela sua visitinha e pelo seu comentario lá no meu blog, vc não sabe, ms me ajudou bastante...

ps. já te linkei, tem problema?

Camila :) disse...

kkkkkk
tadinhaa da liih =/
migaa cade seus amiigusss?
ahuayguhauahuah

http://imensidadx3.blogspot.com

Milena Shoji disse...

oasuoiausoiuaoiusoiuoiauosiuoiausoiuauoaiuiosa !
concordo, Lii.
as minhas férias também estão um tédio, mas eu sempre procuro arrumar algo pra fazer. sabe onde eu fui hoje ? andar de patins no parque das águas :)
aosuoiasuouaiosuioauoisaa, tudo pra acabar com o tédio.
fora que nossa cidade tá escassa de coisas para se fazer :P

lindo aquii, Lii!
ah, é que eu não estou postando todos os dias :S

amo você ♥

Anônimo disse...

presentinhos pra ti no meu blog gata

Andréia Lino disse...

nao vou te mandar fazer nada disso. vou te mandar visitar meu blog frequentemente. lá todo o seu tédio vai passar. duvida?

visite

http://deiamundoafora.blogspot.com


adorei seu artigo! a vida é bela menina

Camila :) disse...

kkkkkkkk
liih q locuraa auhuha
suaa locaa
quase perdeeu a aliança ahuauhauha
q miicooooooooo

Anônimo disse...

Quie é isto gatinha, voce merece