sábado, 26 de julho de 2008

Se ainda estou aqui, é graça a vocês...

Tudo começou no dia 13 de maio, quando eu vi no orkut da Mii o link do blog dela, como sou amiga dela, resolvi comentar. Quando eu entrei no blog dela, eu descobri que eu tinha um blog desde fevereiro de 2OO7, mas eu nunca tinha postado nada. Digamos que ele estaria literalmente abandonado. Ai eu pensei: " Porquê não começar a atualiza-lo?", e foi isso que eu fiz, comecei a postar todos os dias. No começo era bem sem graça, tinha dias que ninguém comentava, as vezes só a própria Mii que comentava, tanto que ela pra mim é considerada além de amiga, a minha leitora oficial. Também, eu era bem burrinha, eu não comentava no blog de ninguém, até parece que alguém ia saber que meu blog existia, né. Séio mesmo, eu tava começando a desistir deste blog, porque eu já estava enjoando de toda vez que eu ia ver se tinha comentários, quando não tinha nenhum, só tinha o da Mii. Mas graças a ela, eu continuei, pois ela sempre me incentivou a continuar postando.
Teve uma vez que eu fiz uns seis amigos meus (que de certo nem devem saber pra que serve um blog!) comentarem no meu, só pra fazer mais volume...
Ai né, no dia 16 de julho, quando postei o texto vontades, esse dia eu tava com vontade de excluir este blog, já tinha enjoado de todo dia a mesma coisa, mas foi nesse dia que eu conheci meus amigos blogueiros Jôji, Caah e Bem resolvida. Nossa, esse dia eu fiquei mega feliz por eu ter 8 comentários em um poste, que pra mim seria o fim do meu blog. Ai no dia seguinte conheci a Tatah e a Bruna. E no outro dia o Max, Ed Anjos e Paulo.
Pronto, minha vontade de continuar postando todos os dias voltou, porque graças a vocês que sempre, seja com um elogio, uma crítica, uma dica ou qualquer outra coisa, vocês com seus comentários me incentivaram a continuar. Então hoje dedico este post a vocês, meus amigos blogueiros...
Os mais especiais e importantes pra mim:
» Mii: A mais importante de todas, pois ela é que sempre esteve comigo, desde o primeiro post, ela que sempre me apoiou e me incentivou desde o início a nunca abandonar este blog. Obrigada por tudo amiiga, eu te amo!!
» Caah: Ela é demais. Pode não parecer, mas eu já te considero muito mesmo...
» Tatah: Nós temos o mesmo sonho, né?! Nós vamos fazer intercâmbio \O/ Saiba que sempre que precisar, a Liih ta aqui, a um clique de distância...
» Max: Esse cara é um sarro, não tem um post dele que eu não dê risada. Eu amo os posts dele, me divirto lendo os posts dele..
» Bruna: Ah, essa menina vai ser presidente da república, e vai botar ordem nesse país. Eu vou votar nela :D
» Ed Anjos: Ele escreve cada coisa linda *-*' Eu tenho verdadeira admiração pelos textos e poesias dele.
» Paulo: É incrível, mas muita das coisas que ele escreve, é o que eu preciso ouvir, e isso me fortalece tanto, pois eu percebo que não sou a única que passo por essas coisas...
» Bem resolvida: Meu, essa mulher tem cada história, uma mais hilária que a outra. Como eu já disse várias vezes, faz uma auto biografia, vai vender igual a água no Saara...
» Jôji: E por fim esse garoto rabugento, que odeia tudo e quase todos. Eu peguei a mania dele de ser mal humorada, mas o bom que eu sou só de vez em quando auishaiuhsaiuhsa. Mas sabe que depois de que eu comecei a conversa com ele no msn, eu percebi que ele não é tão rabugento assim...juro pra vocês, ele é bem leegal :D'
Obrigada por tudo, meus amigos blogueiros *-*' Eu amo vocês

OBS¹: Ainda bem que o blog salva rascunho dos posts, quando eu tava quase no final do texto, meu PC desligou sozinho, sinistro...
OBS²: Ai como é ruim ter mãe que não entende nada de internet, ele começou a ler o texto e não entendeu nada, e ainda me chamou de doida :S
Beijos, boa noite!

18 comentários:

Princesiiinha disse...

ah tbm fiz amizades aqui!
e eh bom poder confiar em quem você nem viu e tals!
;)

Anônimo disse...

Nossa gata que legal, no copmeço meu blog também era oxigênio (tava no ar mas ninguém via hahaa) e graças a voces também, se bem que numa época eu peguei de bravo e fechei os comentarios, dai um camarada me disse que tava legal o blog, ue eu tinha que abrir para comentarios abri (no bom sentido), comentei em alguns e hoje estamos aqui

AH GATA, FUI LA EM VOTORANTIM E MEUS CAMARADAS TAVAM TOCANDO, JÁ FALEI COM ELES SOBRE FAZER UMA FESTA ROCKABILLY PRÁ TI, CONSEGUE O AVAL DA SUA MÃE, CERVEJA PROS CARAS E A GENTE LEVA UMA BANDA COOM TRES TOPETUDOS QUE VAI TOCAR SÓ ROCKABILY ESOM DOS ANOS 60, BEM COMO UMAS GURIAS (NAMORADAS NOSSAS) QUE DANÇAM TAMBÉM, AGORA É COM VOCE, EM HUM MES A GENTE ENSAIA UM REPERTÓRIO E MANDA VER NA FESTA (COM DIREITO A BAIXO RABECÃO, AQUELE GRANDÃO, VOCE SABE NÉ)

Anônimo disse...

seu dilema é mais complicado que o meu :S eu já tinha superado isso tudo e tal, mas foi só eu ver ela que essas emoções voltaram... mas enfim, foi saudade só, e como saudade não tem volta, tratei de ocupar minha mente com o presente.
mas pq não escreve uma carta pra ele e revela seus sentimentos, e coloca de uma vez por todas, o que você tem preso ai dentro, pq senão, assim como eu, você vai perder, sem nunca ter ganhado de fato. :S


ain que emoção, você falou de mim em seu blog, que emoção *-*
lindas palavras garota, obrigado pelas palavras afavel em relação a mim, a ao meu blog. e qdo ao que escrevo é tão bom saber que tem alguem que me compreende, e sabe o que sinto.


beijo
;**

Ed Anjos disse...

-

no começo eu nemm qria que ninguem pensasse em ler o meu blog, mas depois começei a didvulgar...
e o seeu eh muito bom, muito lindo.
Posts peerfeitooos pô.
eu AMO vim aqui.
ADORO comentar e amo qdo vc ler o meu, admdiro pq gostas...
eu ameei essa parte:
*Ed Anjos: Ele escreve cada coisa linda *-*' Eu tenho verdadeira admiração pelos textos e poesias dele.

aiiiiin *,*
valeeu amooor.


beijoooo

Anônimo disse...

gentem, que coisa fofa.
pra ver como ter um blog faz bem pra gente, né? :D

Bem Resolvida disse...

Menina,
é hilário ver como sou a mais velha aqui *>* !!
VC nem deveria ler meus posts já que é coisa de gente grande e sem vergonha :P

hehe
Tbm gosto muito de vc e sempre faço questão de vir aqui dar uma fuxicada!!

Bjokas!!

e sobre o que se traTA aquele comment no jôji sobre aminha pessoa ????
:P

Camila :) disse...

*-----*

aiai q liindoo iso
e eeu to no post \onhaa olhaa amore te consideroo muitoooooooo
amiigonaa
haa add aki
camycolossi@hotmail.com


;*

Tatah Marley's Confissões disse...

OOOOOOOOWN!
to aih, que lindo vei! :')
e eu tbm passei por periodos assim.. e embora seja ruim no inicio, depois voce conhece tanta gente massa que a vontade de manter o blog só aumenta, cada vez mais.. e de qualquer forma, é meio impossivel mesmo voce querer que as pessoas conheçam o blog sem entrar bem a fundo nesse universo blogal.. \õ/ é um pouco arduo no começo, mais dps é soh alegria.. \õ/ e tbm, o importante nao é soh ter comentarios né (embora seja meio chato vce postar sobre tua vida e teus sentimentos e ngm ler alem de vc), mais deve-se levar em conta mais o fato de isso ser uma valvula de escape pra voce ajudar mais a si propria com desabafos e tals independente se irão ler ou nao. Eu mesma sempre passarei aqui, mesmo que seja soh pra mandar um bjo e dizer o de sempre, que eu adoro teu canto mirmã! (falei mto dificil né ? krai, nem eu mesma entendi o que eu escrevii. \õ/. enfim, se entendeu né ? kkkkkkkkkkkkkk)

beeeijo

Anônimo disse...

ah, internet é tudo de bom! você pode ser outra pessoa quando quizer, você pode ser você mesma mesmo sendo estranha, porque aqui você sempre acaba encontrando pessoas que te aceitam seja como você for! =)

beijoos

Kel disse...

Comigo também foi assim
pequenagarotaperdida.blogspot.com
tava tão desanimada que fechei o blog!
então criei esse, e prometi a mim mesma que não ia fazer igual ^^
aa, a minha mãe também não sabe disso daqui :S
beeijo :*

http://www.afilhaunica.vai.la/

Patricia Daltro disse...

Essa coisa de ter blog, enjoar dele, acho que acontece com todo mundo; Eu mesmo, tinha um - A Criatura e a Moça, que um belo dia que acordei com o pé esquerdo, deletei. Depois me arrependi, e quis voltar com ele, só que roubaram o nome! rs Três anos depois, estou de volta, com blog novo. Vamos ver se agora vai.

Bem Resolvida disse...

Quem disse que eu preciso esperar até os 18??



uahauhauahauahauahauah
juahauhauahauahu
uahauahuahauahauahuahauahauah

P.Winter disse...

Oi,amiga
Então...Eu diria que estou vivendo a fase inicial do seu Blog..ainda capengando,sem muitos comentários com vontade de desistir,mas vamos lá...quem sabe um dia eu conquisto muitos leitores igual a vc...
Obrigado por estar sempre lá me incentivando..
abração

Anônimo disse...

Aaaaaaaah que linda, eu to ai *-* owwn, eu gostei muito de conhecer você e você também se tornou importante pra mim, pode contar sempre comigo :)

(L)

Joji disse...

Háha!, sou foda mané, minha descrição é a segunda maior!
ueheuheuehue!

Bem Resolvida disse...

Poooooooooooooooost!!!

J Araújo disse...

(Ô minina), se depender de mim vc vai continuar por muito tempo - é assim que começa um bloguero(a) - é uma 'doença' a gente começar escrever e não quer parar mais.

Gostei do seu blog pode acreditar.
Bj

Ingridi Kroeger disse...

haha

gostei da resposta oxigenio do max
hausahushaushau
ain linda
com todo mundo eh assim
>.<
beijoo