sexta-feira, 11 de julho de 2008

12 anos sem eles...

É galera, os anos se passaram tão depressa e parece que foi ontem que uma das notícias mais triste para o Brasil foi anunciada pelo Jornal Nacional. A morte dos nossos tanto idolátrados Mamonas Assassinas...
Quando eu estava a assistir Por toda minha vida, em homenagem a eles, minha mãe disse que ela fazia de tudo para não me deixar ouvir as músicas deles, mas eu fazia o escândalo, até a hora em que ela colocava pra tocar a fita cassete (caracas, como eu estou velha, meeu!) que ela pediu para um amigo de meu pai gravar para mim, de tanto que eu gostava. Era como se ela cantasse "boi da cara preta" para mim. Não, eu não dormia, eu deixava ela em paz (ou não!), eu começava a pular o sofá e pulava no chão, dançava, cantava (isso tudo eu só tinha uns 3 ou 4 anos).
Ah, como eu queria que alguém pudesse ter impedido tal acidente que mexeu com todos no mundo inteiro, pois naquele dia, eles se tornariam febre mundial.
Queria tanto que eles estivessem vivos, eu não perderia nenhum show deles, onde quer que eles fossem. Eu queria tanto dizer a eles, o quanto eles foram importantes na minha infância, pois querendo ou não, eles me ensinaram o a-e-i-o-u com o Sabão Crá crá.
Onde quer que eles estejam, eu sei que eles estarão juntos e zuando todos nós por estarmos aqui falando tanto coisa boa deles. Mas é isso mesmo, quero que eles saibam que eu nunca irei deixar de ouvir as músicas deles e eu irei mostrar aos meus filhos, netos e se eu conseguir chegar, até pros meus bisnetos o grande sucesso que um dia existiu.
Foi a partir da morte deles que eu passei a acreditar naquele ditado: " Tudo que é bom dura pouco..."

Beijos, boa tarde

Nenhum comentário: