domingo, 20 de julho de 2008

Meus amigos... meus irmãos...













Como hoje, dia 20 de Julho é comemorado o dia internacional do amigo, nada mais justo que eu dedicar esse post somente a todos aqueles que eu considero meus amigos de verdade, não é?!
O que seria de mim se não fosse meus amigos? Acho que nada...
São eles que me alegram, sempre que estou com eles, seja onde for e a hora que for, pode ter certeza que eu estou feliz e sorrindo, pois são com eles que meus dias ficam bem mais divertidos.
São eles que me apoiam, quando eu quero alguma coisa que é preciso esforço para conseguir, eles estão comigo me incentivando a continuar e nunca desistir.

São eles que me animam, quando estou triste são eles que secam minhas lágrimas e me contam algo engraçado, só para me verem bem.
São eles que me aconselham, tudo bem que nem sempre são os melhores conselhos, mas quando são eu os sigo e as vezes dá certo eu ter seguido o tal conselho.
São eles que brigam comigo quando estou errada (brigam no bom sentindo), eles me fazem enxergar o certo, e caso demore para mim enxergar o certo, eles não desistem, até que eu perceba que estou errada.
São eles que me ajudam, eles nunca me deixam na mão, sempre que preciso eles estão comigo seja pra o que for.
Enfim, eles são tudo pra mim. Mais que importantes e essencias, e sem eles eu não sou mais nada nesta vida. Só tenho a agradecer por tantos momentos maravilhosos que eu pude passar ao lado deles e espero viver toda minha vida ao lado deles. Por muitos de meus amigos e coloco minha mão no fogo, dou minha vida, porque eu sei que vale a pena.
E pra terminar, vou deixar uma frase para todos aqueles que um dia eu disse eu te amo, meu/minha amigo(a):
- Obrigada por ser meu/minha amigo(a), por sempre estar ao meu lado quando preciso, por me fazer feliz, por eu sempre poder ter confiado em você, por você sempre ter confiado em mim, obrigado por existir! Feliz Dia dos Amigos!!
Boa noite e Feliz dia dos amigos pra todos vocês

15 comentários:

Joji disse...

Ahhh, Liih, não me decepcione :x
Amigos?, isso é uma fraqueza, ueheuheuhe!
Parabéns por confiar em tantas pessoas à ponto de ter tantos amigos ._.'
Ah, e feliz dia do amigo :)

Ps:Falei de você no meu post hoje \o/

Ed Anjos disse...

-

Tuh só conhece gente bunita, koaskasopkaso.
eu adoro qdddo conheço alguem q pensa que nem eu.
e vc eh RARA,pq tem culhão.
beijooo

Anônimo disse...

Feliz dia do amigo (atrasado) e uma ótima semana para ti

Bem Resolvida disse...

Afff, vc tem umas amigas LINDASSSSSSSSS!!!

:P

Anônimo disse...

amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas aqui nesse mundo :)
que bom que voc^gostou do meu texto lá, essa sua homenagem ficou linda o/
boa semana :*

Joji disse...

[MODO MODESTO]Hahá, se sinta honrada por ser comentada em post meu.[/MODO MODESTO]

uehueheuheue, legal saber que você ri da minha desgraça e comentários inoportunos xD

Sabe, me rachei de rir com a dor de barriga depois do rodízio de shushi's \o/

Tatah Marley's Confissões disse...

SUIAHISHAIHSUHASHIAHSUASUIA.
feliz dia do amigo pra ti querida.
e post mto bom mesmo.
dedicação total aos amigos ein?
tá certa!
;*

Joji disse...

Ah, não se preocupe, eu custumo demorar um pouco para odiar alguém :) (coisas eu odeio na hora mesmo, pessoas tem um tempo necessário sabe.)

eu acho que mesmo que eu passase mal por 1 semana, não deixaria de comer sushi *-*

Camila :) disse...

nossa qntoos *O*
fico feliz por vc ser asiim kerida por eles xd

http://imensidadx3.blogspot.com

Bem Resolvida disse...

Aquela tua amiga de manga comprida branca e algo azul pro cima é a coisa mais linda que eu já vi (Meu deus, meu lado lésbico aflora!! RS)

Respondendo a tua pergunta, tudo que eu postar lá pode ter certeza que é verídico e que não estou exagerando, pq se não perderia a graça....rs

Eu já pensei em escrever um livro mas....que editora iria se interessar??? :P
Na realidade eu escrevi um, quando era novinha, chamado o fantasma na televisão. Era uma história tosca sobre a tv puxar as pessoas pra dentro dela, algo assim. Um terror mais esdrúxulo. Infelizmente perdi o caderno...uma pena :P

Bjokas

Thay disse...

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.

Feliz dia do Amigo;P

\o/

Anônimo disse...

boa semana menina fica com Deus e obrigado pelo carinho para com meu blog

Camila :) disse...

migaaa
o q fooooi? =/
qr conversaar? xd
to akiee heein auhauhauh

http://imensidadx3.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, que coisa mais amável.
E QUANTA FOTO, MULHER! haha :x
Sei lá, eu tenho os amigos do pré e não faço muitos novos. Mas é bonito como eles te fazem bem e você sabe dar valor.
E pois é, eu já fiz um post declarando que pisei numa ba-ra-ti-nha, se não até faria uma homenagem aos amigos (mentira). Mas ah, eu nem sabia que era dia do amigo.

Lord of Erewhon disse...

Quando crescer vai virar fotógrafa... :)