segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu odeio quem faz isso !!!

Só vou postar hoje porque ontem eu não postei, mas não estou nenhum pouco afim...

Estava eu em minha casa, fazendo um trabalho de web, quando toca a campainha e minha mãe atende. Ela fica um tempo lá no portão, quando começa a gritar: - Lívia! Lívia, corre aqui na frente um pouquinho! Eu como estava fazendo este maldito trabalho, pra não perder muito tempo, olhei só pela janela. Haviam largado em frente de casa três filhotinhos de cachorro (eram fêmeas, sem raças mas pareciam ser rotweiller). Eu como tenho o coração mole pra essas coisas, corri lá frente pegar as três, e passei a tarde brincando com elas na garagem.

OBS: Vocês devem estar pensando: Por que ela ficou com as cachorrinhas na garagem e não entrou? Minha mãe nunca gostou de animal nenhum em casa (meu irmão é exceção!). Ela gosta dos animais no zôológico, ou na casa dos outros.
Continuando...
Só de olhar para elas deu para perceber, estavam morrendo de fome, chegaram até a dormir de fome. Fui na cozinha e peguei um pouco de comida. Nossa, na hora que elas viram a comida, correram atacar, parecia que iam comer até o potinho.
Depois passou um tempo, minha vizinha da frente chegou na casa dela, ela tem quatro cachorros. Ela viu eu na garagem com as cachorras e foi lá ver. Ficou morrendo de dó e tals, mas não quis deixar na casa dela. Então nós combinamos de leva os filhotinhos num lugar que pega cachorros perdidos amanhã de manhã. Aí ela me deu um pouco de ração que ela tinha em casa.
Um amigo do meu irmão apareceu lá em casa, e ele e meu irmão foram busca um caixa de papelão bem grande no supermercado perto de casa. Eu coloquei um pouco de jornal dentro, coloquei o potinho de ração e água lá dentro e elas. Mas quem disse que elas queriam ficar lá dentro? Uma delas colocou a pata dentro do potinho de água, e o potinho virou dentro da caixa :S Pronto, foi feita a meleca.
Ai escureceu e a minha mãe mandou eu coloca a caixa no quintal. Depois meu pai chegou e começou a ligar pra um monte de amigos dele, perguntando se eles não queriam as três. Um amigo dele falou que ia passar em casa pra buscar, mas nem apareceu :S
Como elas estavam inquietas, eu tirei da caixa, pra brincarem no quintal. Mas elas não queriam brincar, elas queriam fazer as necessidades :S Foi nessa hora que essa situação aperto, uma das três quase que cagou dentro do sapato do meu pai uishaiushaiushaiusa... Minha mãe falou que não ia limpar nada, que ia sobrar pra mim, e eu sou muito nojenta pra essas coisas. Foi nessa hora que minha mãe disse: - Lívia, ou você limpa tudo isso, ou você vai procurar alguém na rua que queira as três. Eu comecei chorar, porque eu já tinha pego amor por elas, mas também não queria limpar nada. Eu fui até a garagem com elas e comecei a chorar, e o que é pior, parecia que elas entendiam, porque tavam olhando pra mim e chorando junto comigo, ai eu não aguentei. Minha mãe foi levar o lixo no conteiner e me viu chorando, ela chamou meu irmão e levou as três junto com ele....

Eu simplesmente odeio quem não quer mais cachorro e ao invés de levar para algum lugar específico, que aceite os cachorros, jogam na rua... Isso sim é um bicho irracional. E não vem falar que era só um cachorro, se fosse uma criança, ai eu até estava certa. Eram três filhotinhos e do jeito que elas estavam, qualquer um que passasse distraído de carro, podia atropela-las....
Não quer mais seus cachorros? Leve em um lugar apropriado! Procure quem queira, mas que você sabe que vai cuidar, oks....

Beijos, boa noite

5 comentários:

Anônimo disse...

concordo com você, pra mim isso é ridiculo de verdade! .-.
mas enfim, achou algum lugar pros cachorros? :)

ótimo dia :*

Anônimo disse...

Realmente tem pessoas que não merecem ser chamados de gente, onde já se viu abandonar cachorros, alias qualquer tipo de animal, eu tenho tres cadelinhas e dois gatos, mas ja castrei as cadelas e a as gatas para evitar transtornos, parabéns pela sua atitude eu também adoro animais

Unknown disse...

hehee migaa
jaah sabiaa disso das cadelinhas pq tu me faloou xd
ahuhuauhahu maas ´foda neeh jogalos simply foraa na ruaa =/

http://imensidadx3.blogspot.com

Bem Resolvida disse...

Imagina a situação. Me enjôo da minha filha ou simplesmente não tenho mais condições de cria-la...aí eu a jogo na rua!!!

Pior...ela tem filhos. Eu não cuido pra que ela não engravide, aí ela engravida, tem 3 filhos e eu jogo os tres filhos dela na rua!!!

Não existe diferença se é animal, ou se é uma criança. pq quando compramos uo adotamos um animal ele passa a fazer parte da familia. Como vamos jogar na rua ou dar alguem da familia???

Nego é muito sem coração!! Ninguem pensa que as mães tbm sofrem...as cadelas...separaram ela dos filhotes recém-nascidos!! Antes tivessem esterelizado a coitada!!!

Affff. triste isso.

Tatah Marley's Confissões disse...

nossa, que horripilante!
pessoas que fazem isso sao mto desalmandas mesmo..
eu jah tive um cachorro sabe.. por um dia. --'
ele foi tomar sol na frente de casa, alguem abriu o portao e levou o pobre Betoven. :'(


chorei tanto.. enfim, entendo como é!

beeeeeeeeijo grande