sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eu sei viver sem você...

...ou não?
Quando nós nos apegamos muito em uma pessoa, pode ser da família, amigo ou até mesmo um namorado(a), a gente não se imagina longe dela, não é?!
É como se perdessemos o chão, ficassemos sem ar, parece que falta um pedaço da gente, tipo um braço ou uma perna. Porque estamos acostumados a todos os dias ver aquela pessoa, e lá de longe, quando você vê ela, já sai correndo de braços abertos pra se encontrarem em um abraço único e apertado.
É ela que sabe todos seus segredos, medos, desejos e sonhos, é ela que nunca te deixou na mão, sempre esteve ao teu lado quando você mais precisou, quando você estava triste foi ela que te contou algo engraçado, só para ver aparecer um sorriso molhado de lágrimas em teu rosto, quando você estava errado, foi ela que te mostrou o certo.
Os melhores beijos, abraços, sorrisos, brincadeiras e bobeiras foi com essa pessoa que você passou. É quando você esta com ela que você se sente em paz consigo mesma, você se sente protegido de tudo e todos.
De tanto que vocês são apegados, ela sabe mais sobre você do que você mesmo. Ela sempre sabe o que você esta pensando, parece até telepátia, porque por incrível que pareça, você também sabe o que ela esta pensando...
De repente ela desaparece ou se afasta da sua vida de um modo mais rápido que apareceu, e você fica como um pássaro sem asas, desprotegido do mundo. Você sente vontade de correr atrás dessa pessoa, mas correr para onde se você nem sabe onde ela está?!
É quando me vem essas coisas na cabeça que eu penso: " Será que eu sei viver longe das pessoas que eu amo de verdade? " A única resposta que eu tenho é um aperto no coração, como se estivesse me dizendo: " Não, você sem as pessoas que você ama não é mais nada, mas você sabe que de um jeito ou de outro elas partirão, e você terá que aceitar isso seja por bem, ou por mal! "
Aprendi com o meu próprio silêncio que eu tenho que aproveitar cada minuto ao lado das pessoas que eu amo, como se fosse o último, para depois não me arrepender pelo tempo perdido...

Beijos, boa tarde :)

26 comentários:

Ana Beatriz disse...

Oii
Belo post!
Ahh, fico pensando o que EU, faria sem meus amigos. Eles são tão demais, nunca nos separamos, e nem brigamos... xD
bjsss


Leia + www.garagebottom.blogspot.com

Camila :) disse...

migaa tb vou te linkaaaar
teem msn? :)
e olhaa tudo q vc me disse me alegroou :)
eee adoreei ese post
e eeu sofro coom a distancia heein =/

http://imensidadx3.blogspot.com

O meu olhar, revela os meus segredos. disse...

Oun Lih, é verdade..
distãncia é tão ruim sabe,
mas vc tem qe ver quando agent
se encontra, eu até esqueço
o tempo que fiquei sem ver ;#
Obgd pelo coment's.

E agora,
lendo seu poost, isso é ótimo.

Beiju flor :*

Camila :) disse...

moree
naaum axeei auauhaauhahuauha


=/

http://imensidadx3.blogspot.com

Anônimo disse...

realmente é muito bom quando encontramos uma pessoa assim (são poucas, mas elas existem)

Quanto ao comentario de que curtiu meu blog eu fico agradecido, muito obrigado memso e se voce conseguiu rir, eu fico mais contente pois ai eu sei que não é só eu que rio das idiotices que escrevo hehehehhehe


AH ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE, EU LINKEI SEU BLOG NOS MEUS FAVORITOS

Anônimo disse...

lindo o post, suas palavras me fizeram pensar :)

obrigado pelas palavras em meu blog, espero que esteja sempre por lá, e a proposito vou te linkar tbm
#)


beiijo
;**

Anônimo disse...

então nos daremos bem, pois voce se diz bobona e eu sou bobão demoro heheheh valeu por ter me linkado (voce linkou né) hahahah e lembre-se


SE UM DIA OLHARES PARA O CÉU E NÃO CONSEGUIR VER AS ESTRELAS
SE LIGA VAI CHOVER NÉ SUA BESTA


huahauahuaahuhauahau

Ana Beatriz disse...

Oi!
Obg pelo cmt desejando melhorar, mesmo!!!
Eu melhorei um bástante desde o ultimo post, e postei de novo..
askaspkaspkaspkas
(blogueira atualiza-tudo)
bjsss

Leia + www.garagebottom.blogspot.com

Ana Beatriz disse...

Olá
acabei de att :)
bjs

Mê Amaral disse...

meeu você escrevee muiito bem (:
e como eu ja falei.. me identifico muiiiito com seus textos..

E.. é ruim demaiis ficar sem agnte ama! é como se todos os planos, brincadeiras, momentos, sonhos acabassem..
ahh
mas não dá meerrmo ficar sem quem agnte ama!

;)

beeeiijo

Anônimo disse...

pois é são pequenas pérolas, tipo minutos de sabedoria saca? aqui vai mais um

FELIZ É A MULHER DO SACI, POIS, ELA SABE QUE SE TOMAR UM PÉ NA BUNDA QUEM CAI É ELE

Anônimo disse...

Sim, sim minha cara todos nós temos estes momentos de sabedoria interior pois como diria aquele velho ditado


EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO, VÊ CADA COISA

POBRE É FODA, VIVE FALANDO QUE NÃO TEM NADA, VEM A ENCHENTE E FALA QUE PERDEU TUDO

Anônimo disse...

Isto acontece, pesquisas mostram que para pessoas lerdas mentalmente precisamos repetir as informações

Isto acontece, pesquisas mostram que para pessoas lerdas mentalmente precisamos repetir as informações

Isto acontece, pesquisas mostram que para pessoas lerdas mentalmente precisamos repetir as informações

Isto acontece, pesquisas mostram que para pessoas lerdas mentalmente precisamos repetir as informações

Isto acontece, pesquisas mostram que para pessoas lerdas mentalmente precisamos repetir as informações

Isto acontece, pesquisas mostram que para pessoas lerdas mentalmente precisamos repetir as informações

Isto acontece, pesquisas mostram que para pessoas lerdas mentalmente precisamos repetir as informações

Isto acontece, pesquisas mostram que para pessoas lerdas mentalmente precisamos repetir as informações

Isto acontece, pesquisas mostram que para pessoas lerdas mentalmente precisamos repetir as informações

Isto acontece, pesquisas mostram que para pessoas lerdas mentalmente precisamos repetir as informações

huahauahauahauahuahaua agora entendeu????

Anônimo disse...

Ce ta ligada que é brincadeira, calma ai guria, nada pessoal

# A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.

# Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.

# Virgindade é coisa que dá e passa!

Anônimo disse...

estaria a senhorita dizendo que sou um palhaço? a rta não tem envergadura moral pra dizer tal coisa, onde estava a senhorita em 11 de janeiro de 1021? Ficou muda agora né, ficou sem resposta, viu, meus advogados irão te procurar me aguarde

Anônimo disse...

te vejo no tribunal Hunf

Ed Anjos disse...

-

oiiii ;~

A M E I esse lugar .
o (meu infinito particular ) é do Paulo pô...
o meu é : aqui... Meu infinito particular.
quase a merma coisa neh. rá
post mto bom .

Vini Manfio disse...

esse aperto é a tal da saudade
que ninguém consegue explicar
como é tão fácil viver longe de algumas pessoas
e difícil longe de outras
e tudo depende do caso
porque a pessoa pode não me conhecer muito bem e mesmo assim eu sentir saudades dela


é complicado viver sem essas pessoas

mas as lembranças, na distância, ajudam a aliviar a dor...

né?!
hehehehheheh


beijo

P.Winter disse...

Olá,Lih

Nossa,vc escreve como uma mulher madura,cheia de experiências..fui até ver a sua idade..14 anos??não acredito..parabéns!

Obrigado pela visita e volte sempre!Vou linkar seu Blog..

bjs

Mê Amaral disse...

te linkeii ta?!

;)
beeiijo

Anônimo disse...

olha tenho duvidas viu, pois no rio a policia ta matando mais inocentes do que os ladrões ein

meus instantes e momentos disse...

lindo teu blog, e muito bonita voce. Parabens.
Gostei daqui
bom fim de semana
Maurizio

Joji disse...

Ah, achamos algo em que somos diferentes.
eu penso sim sobre como fico sem tal pessoa.
tenho uma mania terrível de pensar sempre no pior xP

Camila :) disse...

heehee ³
postaa maais amigaaaa
^^


http://imensidadx3.blogspot.com

Bem Resolvida disse...

Ah, quantas pessoas passaram pela minha vida e sumiram. Não por brigas, mas pelo simples fato que as vezes chega uma hora que o destino nos coloca em lados opostos. E só resta a saudade...
Minha melhor amiga, aquela que conheço há 23 anos....se mudou pra outra cidade, perdemos contato totalmente...na época não existia celular, eu tbm havia me mudado há pouco e não tinha dado o endereço pra ela ainda...
Quantas vezes chorei de saudades dela...e mesmo com a distancia ainda a amo muito.
Hj aproveito pra deixar bem explícito meu amor pelas pessoas. Meus amigos ganham afagos, carinhos, bjs, abraços e muitos eu te amo...

Bjs

Anônimo disse...

Todo mundo tem alguém "insubstituível" na vida, ou devia ter. Mas é assim, as pessoas vem e vão. E quanto à última parte, eu nem penso em discordar, a gente devia dar mais valor às pessoas que ama, e na correria, na rotina, nunca lembra.
Sei lá, é mesmo uma coisa pra se pensar.