domingo, 6 de julho de 2008

apareceeu a margarida olê, olê, olá...

É eu sei, fiquei bastante tempo sem postar por aqui. Tantas coisas aconteceram ( trabalhos, provas, apagão da internet e também a falta de inspiração ), mas estou de volta e como as férias estão chegando, irei postar todos os dias.
Nossa, fiz tanta coisa nesse tempo que eu fiquei sem postar. Foram tantas alegrias, tristezas, aventuras, emoções e um pouquinho de raiva.

Faz tempinho já, comecei a ler o livro A Ira dos Anjos de Sidney Sheldon, eu to no começo ainda, porque o começo é bem chato. Sabe quando fica enrolando só pra dar mais páginas? Então, parece isso. Esse livro é da minha amiga do curso de francês, ela disse mesmo que enjoa ler o começo, mas que da metade pro final o livro é muito bom. O jeito é ler mesmo assim, quando eu terminar, colocarei um pequeno resumo.

Ah, ontem eu vi um filme muito perfeito, o filme mais bem feito e elaborado que eu já vi em toda minha vida.
Homens de Honra com Cuba Gooding Jr. e Robert De Niro, é a história de Carl, um cara que desde criança tem o sonho de ingressar na marinha e tornar-se mergulhador, mas ele é negro e sofre o preconceito. Todos a sua volta fazem de tudo para que ele não consiga alcançar seu objetivo, muitas coisas acontecem com ele, mas ele não desistiu...
Eu recomendo a todos assistirem esse filme, tenho certeza que como eu, vocês irão amar. Um filme com aventura, drama, romance que nos mostra perfeitamente que quando temos um sonho não é nada, nem ninguém que nos fará desistir...

E hoje eu assisti Armageddon com Bruce Willis, outro filme que eu também gostei muito. Um grupo de amigos são convocados para salvar o mundo inteiro de um meteoro gigante. Eles passam por muitas dificuldades, vamos combinar né gente, salvar o mundo deve ser bem complicado.
Assistam esse também, esse filme é maravilhoso...

Bom gente, por hoje é só. Póstei só pro blog não ficar com cara de abandonado.. ashuuaihsiuaa
Beeijão, boa noite...



Nenhum comentário: