terça-feira, 22 de julho de 2008

Quem conta um conto aumenta um ponto!

Após a parada do Orkut somente para manutenção, pude perceber que uma das coisas que mais domina este mundo hoje em dia e sempre é a fofoca. Vocês não tem noção do quanto de asneiras eu fui obrigada a ler no msn, só porque o orkut saiu algumas horas do ar por causa de uma simples manutenção.
A pior das piores que me contaram, foi que o Orkut havia falido (como dizer uma coisa dessa? Será que quem inventou essa mentira absurda não sabe que o Orkut também faz parte da Google, e existe a possibilidade da Google falir?
Outra que me contaram, é que estava em manutenção pelo fato de existirem muitos fakes, ai todos os fakes seriam excluídos, eles iriam procurar os donos e os mesmos teriam que se acertar na justiça, por falsa identidade ideológica.
E a última que eu me lembro por inteiro, é que estava em manutenção porque após eles criarem esse negócio de bloquear albuns, muitos pedófilos estavam pegando fotos de crianças e trocando entre eles...

Nossa, uma das coisas que eu acho mais horríveis é a fofoca, explicando desde já, não é que eu não goste de fofoca, nem que eu não conte fofocas, oks?! Eu acho horrível aquelas pessoas que ouvem mais ou menos alguma coisa que duas pessoas estão conversando perto dela, aí ela chega pra um amigo e vai logo contando o que ouviu. Quer contar alguma fofoca? Conte! Mas se for contar, pelo menos se informe pra ver se é verdade, caso tenha ouvido só metade, fica na sua. É melhor até pra você, pois já pensou você ouve alguma coisa e conta pra alguém tudo errado?! Você pode acabar se dando mal, né?

Hoje é isso que eu queria dizer.. Ah, e o orkut não faliu, nem nada parecido, só foi atualizado pra de certo colocarem mais alguma porcaria nele :S
Beijos, boa noite

Hoje eu sonhei com o Nick Carter *-*' nossa, que sonho meeu...

19 comentários:

Joji disse...

Ah, pensei que o post ia ser sobre seu primeiro selo, mas deixa né o.o'

Ah, fofoca é quando inventam coisas, acho que o correto seria comentar c.c'

e não, se eu começar a acordar de bom humor todos os dias, meu blog vai à falência.

Ed Anjos disse...

-


essa parada de fofoca, me lembra
umas pessoas aqui perto. ô povo feeeio. kasoaskpokok
e acho meus posts tão dramáticos...
eu sou. acho q nós...

beijoo

Bem Resolvida disse...

Nick carter???

Argh!!!! rs

Incrível como o orkut não fucionar por algumas horas vira até matéria de jornal!!
Segunda estava no jornal : Pane no orkut!

Ó!! o mundo acabou!!!!

O meu orkut me irrita. Pq sempre deixo 2 scraps que nunca apago (um da minha sobrinha falando que me ama e um do sexy nerd falando que pensa em mim até a hora de dormir :P )mas ele insiste em dizer que tem 5 sraps.


Afffff

Anônimo disse...

eu adoro o jeito como você escreve, pooxa obrigado por tudo que você falou.
enfim, realmente se for faze fofoca que seja direita UAHUAHUAHAUA e esse negócio do orkut é por isso mesmo, vão inventa mais alguma coisa .-.

que sonho bom hein? eu não lembro o que sonhei :~~

ótimo dia.

Anônimo disse...

o orkut é coisa du demo, é por isto que eu adoro ele hahaha

Anônimo disse...

é complicado né? no meu caso eu nem por msn falo, por que é história antiga que agora está voltando, mais sabe eu to amando tudo isso voltando.
se tem orkut? :)

aaah, que bom que você conseguiu voltar pro mesmo sonho *-* eu só consegui isso uma vez, mais eu não tava sonhando com ngm bonito assim .-. HAUHAUAHUAHUAHA
ooopa, eu vou mandar ele ir na sua casa então :)

Anônimo disse...

daqueles que a gente não esquece sabe? :x auhauahuahuah
aah na hora que eu entra no orkut eu te add então ;)

poooxa vida, eu não sonho com nenhum e você com dois :O YAGYAGAYGAYGA

Milena Shoji disse...

ah, com certeza, Li.
e diariamente a gente comprova que quem conta um conto aumenta um ponto.
e eu acho isso horrível, né? por isso é melhor ficar quieta.

essa coisa do orkut quase me fez ter um infarte. naquela hora que você me disse a coisa do fake, eu quase morri ! achei que ia ser procurada pela justiça
ioauosuosiuouasuausuo

ótimo aqui, Lii !
amo você ♥

Joji disse...

Nick quem?, deve ser mais um drogado - viciado - morto.

Garota garota, olha com quem cê sonha! ;~~

Bem Resolvida disse...

Pelamordedeus!!!
Nick Carter?????

:O
Quanto será o QI dessa criatura??? rs


Tú sabe que eu prefiro um sexy nerd, não é mesmo?? rsrs

Ah...e quem conta um conto, aumenta um ponto...eu não!! Tudo que eu conto é até resumido pro texto não ficar maior do que ja é, e se escuto uma fofoca....me calo :I


Rs

Bjsssss

Anônimo disse...

aaah sim, verdade :x
muiita sorte veeio :~

Bem Resolvida disse...

minha linda, perguntei o QI do nick,e nao o seu...rsrs

To zuando o nick e nao vc!! rs (ta, so um pouquinho, mas a graça é falar mal dele)

Mas o nick é até aceitável, se vc postar falando que sonhou com a Blarght Spears aí eu pergunto se vc é bipolar :p

Desculpa, é brincadeira.....rs
mas como falei pro Ra...ops, joji mais cedo, só tiro sarro de quem eu gosto...vcs 2 são os únicos blogueiros contemplados!!!

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkk
nick carter?!
Oh My Fucking god!
ele é perfeiiiito!
se bem que eu sonho mais é com o outro lá dos BSB.. o kevin. Nuss, outro maravulhoso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMEI o post principalmente pelo fato de que o meu eh sobre mais ou menos isso, pqe a namo do meu ex veio me atormentar no orkut e eu meio que revidei no blog.. dps confere!

e noussa sinhora vce e o jôji quase me matam do coração com aqueela discussão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se tivesse como jogar um balde de agua fria em vces fia net, eu jogariiia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vces se amam, diz aih?! :P

e sim, os franceses.. quer um conselho? assim que puder, pega um !
hUHSIAHISAUIHSUIAHSUIHAUISHAUI

beeeeijo gata!
;*

Bem Resolvida disse...

Menina, que medo de vc ficar tristinha comigo :P

A outra aí em cima...outra fissurada nesses caras. BLARGHT!!!

Eu tbm tiro muito sarro do sexy nerd. Aliás, ele sofre muito mais do que qualquer um...rsrs


Vou te procurar no orkut, mas tem que manter segredo quanto à minha pessoa :P

Princesiiinha disse...

eaahh \õ/
boteei fé
escutei muita asneira ontem!
tipooo e a pior foi dizendo que o orkut tava de luto por causa da morte da dercy! (foi a pioooor de todas)

;*

Kel disse...

Pior que foi desse jeito mesmo!
contaram até que ele ia ficar em manutenção por 180 dias
ve se pode?
ASHUAS
http://www.afilhaunica.vai.la/

beeijo ;*

Natália Mylonas disse...

Todo mundo pode fzr uma manuntenção de vez em qd !
Eu heiin .

E esse sonho ...
PREFIRO NÃO COMENTAAAR.

Bj bj =*

Camila :) disse...

hahaa
caraa me mandaraam um dizendo q o kut voltariaa soh sabado ¬¬
aiujiijijaahuahua

http://imensidadx3.blogspot.com

Thay disse...

Nemmm me faleeee
e fofocaa
meu relacionamentoo tem desandado por cusa disso

afffff

bjoooo
otima noite;P