quarta-feira, 23 de julho de 2008

O rascunho...

Bem, eu ia postar algo totalmente diferente do que vou escrever hoje, quem sabe outro dia eu coloque o que eu iria colocar hoje...

Genteee, vocês não vão acreditar o começo de desgraça que eu quase causei!! ashauihsaiuhsiuahsa agora que passou eu dou risada, mas na hora eu fiquei roxa, vermelha e acho que até azul auishuaihsia...
Tipo, antes de ir tomar banho, eu peguei um caderno velho e comecei a escrever um rascunho do que eu ia postar hoje, o assunto era quando você percebe que não gosta mais de alguém como antes, quando você percebe que aquela pessoa nunca passou de um amigo e foi você que estava entendendo as coisas errado. Tá, escrevi umas seis linhas e depois esqueci o caderno num lugar bem desapropriado, onde meu irmão viu (e todos aqueles que tem irmão mais novo sabe do que estou falando!), ele foi na hora que terminou de ler mostrar pra minha mãe, e minha mãe veio falando assim pra mim: - Eu gostaria de saber o que significa isso! e mostrou o caderno pra mim... Na hora que vi eu fiquei vermelha de vergonha e a primeira coisa que me veio na cabeça eu falei. Falei que eu tinha visto um textinho legal na internet e comecei a copiar aishiuahsuiahsa. Ela pergunto se era tradução de alguma música, e eu falei que era!
Ufa ^^' essa foi por pouco uashauihsuiahs.. Também de agora em diante não vou fazer mais rascunho nenhum, vou postar direto.
Pra duas coisas isso me serviu. A primeira foi pra mim aprender a esconder as coisas que eu não quero que ninguém veja, e a segunda é que esse acontecimento ficou melhor de post do que eu ia postar antes (o rascunho! auihsiuahsiuahsuias)
E ai fica um conselho: nunca façam como a tonta aqui que quis fazer rascunho antes de postar. É, alguém da sua família ou amigos podem ver e você pode passar por esse constrangimento, igual a eu \O/ auihsiuahsuiahiusa

Beiijos, boa noite

29 comentários:

Anônimo disse...

Olha gata di boa, como voce quer esconder textos assim, se voce os publica na net????

Bruna Bo disse...

Ah, conta pra sua mãe que é você quem escreve os textos. Ela vai se orgulhar de você, certeza! :)

Ed Anjos disse...

euu nem faço rascunho.
eu tento, mas não sai nada...
e eu morro de vergonha, se alguem daqui de casa ler , morro.
eu escrevo na lata. Fluui...
escrevo na hora, mesmo que demore. a prova é tanta que às vezes erro as palavras. HOHOHOHOHOHO
e sobre meu post...
ela já sabe do meu sentimento. (um namoro mal resolvido )
um problema.

beijooo

Miguel Scapin disse...

hum
interessante o que você escreveu
mas não tenha vergonha daquilo que escreve ou sente
é o melhor que pode fazer

Fraan - disse...

HUashasuashasuasas

Vc pode nunca mais escrever um rascunho, oou dexar o rascunho em um lugar ke ngm veja ! ;D

Koaskoaskoasko

Mais ainda bem ke a sua mãe acreditou em vc !

=**

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

Tatah Marley's Confissões disse...

fla pra tua maae vei!
seus textos sao maravilhosos, nao tem uma vez que eu nao venha aqui que eu nao goste do que tu escreveee!
\õ/

e veei, como eu disse pro jôji.. muito obrigada pela força no meu blog!
serio mesmo vei, somos uma familia e tanto esses blogueiros!
:')
qualquer coisa, estou aqui tbm.. como eu costumo dizer.. a um clique de distancia. x)

Anônimo disse...

ah mais porque você não conta pra ela? você escreve super bem, ela vai se orgulhar :)

Li disse...

Bem legal, mas conta para sua mãe que é você que escrevee. Vai bater um baita orglho nela..
Quando eu era pequena, mostrei pro meu pai o texto que eu tinha feito nas férias, e ele publicou no blog dele! Morri de vergonha, mas mesmo assim, foi super legal!
Bjoos
Blog super fooofo

Bem Resolvida disse...

Tu pode até contar pra tua mãe que tu escreve e mostrar alguma coisa, claro. Mas que nao falei de meninos...rsrs
Só se tua mãe for Bem Resolvida como eu. uhauahauahauahauahua
Tipo...minha filha tem 6 anos e a gente ja conversa sobre namoradinhos...rsrs

bjokas.
Ah...ontem mandei um "oi" pro Jôji e ele veio "quem é vc?" e tal...uhauahauahuahauahauahauahauahauahauahua

Não resisti, não poderia manter meu anonimato pra vcs 2!!!

Bjokas. Chegou a me fuxicar??? Cheguei a te mandar recado.....

Camila :) disse...

kkkkkkkkkk
isso nuncaa aconteceu comigu pq em meu caderno soh tem minhas poesias xd
e todo mundo lee de boaa uahauh
nossa migaa q mico heein auhauha

http://imensidadx3.blogspot.com

Anônimo disse...

Ow gata mas tu escreve bem, não tem porque eles não poderem ver, ou sentir vergonha, eu adoro seus textos, bjuse desculpa se fui chato no outro comentario

Anônimo disse...

nossa, de boa, eu quase morri, mais liguei (y) uahauhauha

aah entendi o/

Anônimo disse...

ah, cadernos, eu sempre esqueço eles em lugares inapropriados :x
e porque não mostrar pra sua mãe?
bem, eu nunca fiz isso, mas mãe sempre entende a gente, né.

beijoos

Anônimo disse...

ah não sei, eu liguei pra da recado só. nossa história é complicada :~

Camila :) disse...

miigaaaa xd
postaa maais xd

http://imensidadx3.blogspot.com

Joji disse...

Depois que eu peguei minha mãe lendo meu caderno de poemas, eu levantei a voz.

Mãe - Meu filho que coisa lin..

Jôji - Não interessa. Existe uma coisa chamada privacidade, e assim como você manda mensagens e apaga para ninguém ler, eu não quero te ver encostando nesse caderno nunca mais.

E ela nunca mais encostou no caderno, fim.

Princesiiinha disse...

ah e o que voce ia dizer?
*-*
fiquei foi curiosaa!
postaa ele viiu?
uiahuaihauiahuiahauihauiha

ah eu tbm ja fiz isso e dei essa mesma disculpinhaa
mas nem era rascunho d blog
era
rascunho de carta de amor XD

iahauihaiahaiuha

;*

P.Winter disse...

Oi,menina
Quem tem um irmão assim não precia de inimigo,hein..brincadeira!

Por certo não era nada demais,por que não disse a verdade???

Meninas ,bah

bjs

Anônimo disse...

Que bom pois não quero magoar minha amiguinha ah e se proibirem emo e sertanejo só vai faltar axé e funk dai vai ser bom viver ein

Natália Mylonas disse...

Esconder SEMPRE !
Seu irmão heiin !
HAHAHAHA

Bj bj =*

Princesiiinha disse...

ué eu li seu post sim!
eu num comento sem ler nom :X
boto fé que vc num entendeu foi o que eu quis dizer! :X
uahauhauihauiahuiahuaihuaihauihauih

mais deixa então...
eu entendii que vc escreveu, sua mae viu e o que rendeu mais foi falar do que vc tinha escrito do que o que vc escreveu mesmo...

e meu comentario foi sobre algo parecido com o que aconteceu com você... (soh que aconteceu cmg)

e eu faleii pra voce postar a tais 6 linhas que vc escreveu :x

sei la se eu entendi seu post errado, ou sei la!
^^

e obrigada pela dica! ^^

Beijo e otima quinta ^^

;*

DW disse...

caraaaaaca!
que irmão fdp meu ;$
eu nem faço rascunhos,acho desnecessário.Sempre quando to com vontade de falar com alguém que não me conhece (quase todo dia)eu venho aqui e posto.Uma,duas,três vezes se preciso é tão bom x}

gostei do seu blog também
beijo :*

Anônimo disse...

meus rascunhos eu faço no pc mesmo, e nem irmãos eu tenho pra ficar remexendo nas minhas coisas.

;D

Bem Resolvida disse...

pooooooooooooost

cadê :p

Milena Shoji disse...

iasuoiausioauosuaoiusoiuaoiusoia,
aaai, eu sei o que é isso, Li.
no meu caso não foi com textos, mas foi coisa do meu irmão também.
ele me perguntou se eu já tinha beijado na boca, aí eu fiz que sim com a cabeça. na hora que meu pai entrou no carro ele falou assim: PAAAI, SABIA QUE A MILENA JÁ BEIJOU NA BOCA?

aah, muito legal isso ._.'
oiausiosuouai,
amo seu blog, muuito !
bjs ♥

Tatah Marley's Confissões disse...

ahh, tu escreve bem, tu sabe, entao nao tem pqe vce nao contar (eh, eu jah disse isso ¬¬). Sak? e oooow.. linkei lah gata, e fla serio vces dois.. :P
HSUAHSIHAUIHSUIAHSUIA.
e tu devia ser escritora que nem a bublegum.. na eral.. teus livros iam vender facin facin..

beeijo
e quando att dá um toque ok?
;*

Camila :) disse...

postaa maais xd
http://imensidadx3.blogspot.com

Tatah Marley's Confissões disse...

hauisahsiahishaisa
tava brincando gaata! era mais pra encher o saco mesmo, rá, viu eu tbm seeeeei zuar.. (embora meu senso de humor seja negro as vzs, bem estilo jôji mesmo)

poisé, faça meeesmo, deve ser uma experiencia fantastica!
nao vejo a hora de ir, por que se Deus quiser, EU VOOOOOOOOU!
\õ/

e veeeeeeeeei, post!
POOOOOOOOOOOST POST POST POST!
\õ/
saudade dos teus POOOOOSTS!
*-*