segunda-feira, 23 de junho de 2008

Quero ser feliz também...

Ah, não sei se hoje estou num momento de revolta, raiva ou é essa gripe horrível que está me fazendo pensar desse jeito...

Que mundo injusto do caramba, meu. Hoje parei pra prestar atenção nas pessoas e percebi que as que mais tem as coisas, são as que menos dão valor. Como por exemplo, conheço uma garota que já foi pra um monte de lugar diferente, viajou mais que o Lula, esses dias ela foi para a Disney, e lá por setembro vai de novo, porque não deu tempo de ela aproveitar tudo por lá, sabe. Conheço uma garota que tem os meninos aos pés dela, eles fazem tudo por ela, de certo eles dariam a vida por ela, mas ela não dá nem bola pra eles, só os maltratam. Conheço também muitas pessoas que tem tudo o que quer, na hora que deseja, é como querer um copo de água, pediu, tá na mão.
Uma coisa que me deixa extremamente indignada (sei que é obrigação de todos fazer essas coisas, mas mesmo assim eu fico indignada! ) é eu ter que fazer tudo certo, tirar as melhores notas, ser educada com todos, saber respeitar minha vez, pedir desculpas mesmo eu tendo razão, nunca falar palavrão, comer com educação, falar bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado, com licença, desculpa, por favor, etc, e sempre tenho que aceitar as coisas que agradam a todos e não só à mim, sempre tenho que fazer as coisas pensando se alguém vai ficar chateado, sempre tenho que fazer as coisas e depois perguntar: " Ta bom assim?! Se quiser, eu posso tentar fazer melhor. " Sempre tenho que fazer as coisas pelos outros, depois pra mim. Sempre tenho que falar as palavras que satisfazem e outros e não eu, sempre tenho que fazer as coisas pensando pelos outros, e quando eu erro, vai a Lívia pedir desculpas, muitas vezes tenho que pedir desculpas mesmo com razão. Mas aí vai a minha pergunta: alguém faz as coisas pensando se eu vou gostar, se vai me magoar, se vai me deixar triste, se vai perder minha amizade, minha confiança!? É, infelizmente eu sei que a resposta é não. Consigo contar nos dedos das mãos quantas pessoas fazem as coisas pensando em mim, pensando se vai me agradar ou não...
E agora eu vou fazer um protesto ( sei que esse protesto só vai servir para mim me desabafar, pois eu sei que não vai mudar em nada e cá entre nós, estou precisando me desabafar... )
POR FAVOR, ALGUÉM PODERIA ME PERGUNTAR SE EU ESTOU BEM?? SE O QUE VOCÊ FALA ME AGRADA?? SE EU GOSTEI DO QUE VOCÊ FEZ?? SE EU ESTOU FELIZ OU TRISTE?? SE EU QUERO ALGUMA COISA?? Ou ao invés de me perguntar tudo isso, me de um abraço forte e bem apertado, pode ter certeza que vai ser a melhor resposta de todas essas minhas perguntas, sem ao menos uma palavra ser dita...
EU QUERO SER FELIZ TAMBÉM...

Por hoje é só, me desculpem por não postar no final de semana, não deu mesmo...
Beijos e boa noite

5 comentários:

Milena Shoji disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu queeeeeeeeeeeeeeeeero te daaaaaaaaaaar um abraaaaaaaaçooo !


♥♥♥

Milena Shoji disse...

eu quero tudo isso também Lii...
e a gente vai conseguir!
beijãão!
amo você, amiga ♥

Milena Shoji disse...

é sério que parece matérias de revistas adolescentes? Amei isso *-*
IAUSIUSAIUSIUAI
te amo, Lii (L)

Anônimo disse...

AFFFFF, VC É LOKA GAROTA!!!
VC TÁ EM DEPRESSSÃO? DESSE GEITO VC NUNKA VAI SER FELIZ!!!!
E AGRADEÇA A DEUS POR VC EXISTIR !!

Anônimo disse...

aaaaaaaa quem é esse retardado aii falando merda, no coments acima .... ????
axei seu blog sem quere hehehe
..... eu li todos seus posts .......
........... i poxaa as vezes tnho esses tike tbm ......
i eu do toda razão pra vc .......
é tanta coisa absurda qui . vixii
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
num vale apena nem comenta !
............
...... a mais vim mais pra enxe o saco ........ ...... hehehehehe
.... devez em quando eu venho aki ler mais ..... i dexa um coments
já ki meu blog foi pro espaço msmo !
té mais guria