quinta-feira, 19 de junho de 2008

What make you different...

Atire a primeira pedra aquele que nunca se apaixonou, nunca sentiu algo mais forte do que um simples amor de amigo. Sentiu uma coisa diferente dentro de si, que fazia com que você se sentisse mais alegre, de bem com a vida, que desse vontade de sair pelas ruas cantando bem alto uma linda canção que falasse somente de amor, que fizesse com que você desse mais valor a vida e as pessoas a sua volta, que desse vontade de fazer poesias, redações mais românticas. Que quando você andando sozinha(o) nas ruas você fica imaginando tantos momentos maravilhosos que você pode passar ao lado da pessoa amada, mesmo ela não sabendo o quão importante ela representa para você. Que todas as músicas que antes você ouvia e falava: " nossa, que música meloza, que nojo!", hoje fazem todo o sentido. Que quando você esta parada(o), do nada você se pega pensando nessa pessoa e decidi mudar seus pensamentos, mas vira e mexe, ela volta ao seu pensamento mais rápido que a velocidade da luz.
Sei lá, mas parece que essa pessoa é a mais perfeita do mundo, é única, é ele que me completa, é ele que me faz sentir bem, é ele que faz meu coração bater mais forte...
Sinceramente eu não sei se isso é bom ou ruim, porque quando eu estou assim, nem nas aulas eu consigo prestar atenção. Fico o dia inteiro nas nuvens, como eu sempre digo: "Nossa, fui colocar um pé na Lua e voltei..." parece que eu saio fora o ar, me desligo totalmente do mundo. E ai, quando estou eu quieta, pensando, sempre tem um que chega pra atrapalhar e ainda acabo sendo motivo de gozação, isso é ruim, mas eu ja me acostumei...
Eu fico assim, mas eu já entendi que o que eu sinto ainda não é realmente amor de verdade, por mais que eu acredite que seja. Tenho 14 anos, não conheço nada dessa vida, tenho muito à aprender. Tenho somente uma noção do que é certo e errado.

Vou colocar a tradução de uma música dos Backstreet Boys, que diz muito sobre o assunto abordado por mim hoje... Espero que gostem :)

What make you different - Backstreet Boys
O Que Te Faz Diferente
Você não corre com a multidão
Você segue o seu próprio caminho
Você não sai depois de escuro
Você ilumina meu dia
Tendo sua própria maneira de ser
Que te coloca à parte
Querida, é por isso que você capturou meu coração
Eu sei que as vezes você sente
Como se não se entrosasse
E este mundo não sabe
O que há dentro de você
Quando te olho
Eu vejo algo raro
Uma rosa que pode crescer em qualquer lugar
E não há ninguem com quem eu possa comparar

O que te faz diferente, te faz linda
O que há em você
Brilha através de mim
Nos seus olhos eu vejo todo o amor que vou sempre precisar(você é tudo que eu preciso oh garota)
O que te faz diferente, te faz linda pra mim

Você transmitiu algo tão real

Tocou-me profundamente
Veja, coisas materiais não importam pra mim
Então venha como você é, não precisa provor nada
Você me ganhou com tudo o que você faz
E eu quero ter esta chance de te dizer

O que te faz diferente, te faz linda
O que há em você
Brilha através de mim
Nos seus olhos eu vejo todo o amor que eu vou sempre precisar(você é tudo que eu preciso oh garota)
O que te faz diferente, te faz linda pra mim

Você não sabe como você tocou minha vida

Oh de tantas maneiras que eu simplismente não posso descrever
Você me ensinou o que amar é suposto ser
Você viu as pequenas coisas que te fazem linda para mim.
Tão linda...

O que te faz diferente, te faz linda
O que há em você
Brilha através de mim
Nos seus olhos eu vejo todo o amor que eu vou sempre precisar(você é tudo o que eu preciso oh garota)
O que te faz diferente, te faz linda pra mim

Tudo em você é lindo

Amor, você me da a luz correta
Tudo em você é lindo
Lindo pra mim
Para mim...

É isso aii pessoal..
Beeijão, boa noite

Nenhum comentário: