segunda-feira, 9 de junho de 2008

Quem é vivo sempre aparece!

Admito que fiquei muito tempo sem postar em meu blog, mas como sempre, eu tenho meus motivos.
Eu estava em época de provas, trabalhos e também faltou um pouco de inspiração e de conhecimento (como diz minha professora de português). Mas prometo que a partir de hoje, irei fazer o possível e o impossível para postar aqui todos os dias.
Comecei a ler outro livro: Agora estou sozinha - Pedro Bandeira, por mais que tem menos páginas, eu estou demorando mais para terminar de lê-lo. Ah não sei, parece que quando eu estou lendo, me vem um sono daqueles incontroláveis, ai eu não resisto e durmo xD
Mas o livro, como todos os outros de Pedro Bandeira , é muito bom e eu recomendo todos a lerem os livros deste cara, ele é demais mesmo... Quando eu terminar de ler, eu coloco um pequeno resumo aqui..
Ai aii, por hoje é só mesmo, só passei pra avisar o motivo do meu sumiço e para contar essa novidade.
Beeijos, até amanhã...

Nenhum comentário: