sábado, 14 de junho de 2008

uma das maiores fontes para se viver...

Já parou pra pensar do que seria nossa vida se não fosse a música?
Que graça teria um monstro correndo atrás da vítima, sem aquela música de suspense? O que seria dos beijos mais românticos, os abraços mais apertados, os olhares mais sinceros da cenas sem uma música de fundo? Onde estaria a graça, quando o personagem caísse no chão e não tivesse nenhum tóim oim oim para ficar engraçado? E no meio daquela guerra um silêncio total?
Tá bom, vou parar de falar de filme xD
Mas imaginem agora, uma festa junina sem nenhum sertanejo, forró ou aquelas músiquinhas de quadrilha? no dia do seu aniversário, depois de come, rem toda a comida, começar entregar o bolo sem cantar "parabéns pra você", um Natal sem canções de Natal. Como começar uma partida de futebol na Copa do Mundo, sem o hino nacional?
E quando você olha aquele gatinho(a) pela primeira vez, vai fala que não tem uma música que te faz lembrar dele(a)?! Quando você tá triste, você procura as músicas mais melancólicas, e lentas, com letras que te faz ficar um bom tempo refletindo. Quando você está feliz, você procura as músicas mais agitadas que não te deixa ficar parado(a) por nada no mundo.
É, cheguei a uma conclusão... Não somos nada sem música. Elas fazem parte de nossa vida. São necessárias na mesma quantidade em que bebemos água.
Eu pelo menos, não consigo ficar muito tempo sem ouvir música. Quando eu não estou ouvindo, estou cantando (é, eu prefiro ouvir, é bem melhor! uahsiuahs).
Eu sou totalmente eclética, gosto de todos os tipos de música, algumas por exemplo são pop, pop rock, pagode, axé, funk, samba, sertanejo, rock, reggae, country, psy, clássica, black music, mpb e por aí vai muito mais...
Acho que se um dia mandarem eu ficar numa ilha deserta e eu tiver que ir com apenas um objeto, eu vou querer um MP3, ou um rádio, walkman...se não eu não sei o que será de mim.
Se você que gosta de apenas um tipo de música, procure ouvir outros tipos, quem sabe você acaba descobrindo novos gostos, não é?!

Beijão, boa noite

Um comentário:

' - Guustaavoo Bruuno* ;D disse...

Puutz Lii , see escreeve praa caraamba !
noon sabii qee see gostaava dee bloog , eeu tbm goosto '-'
tée mais , taa demaiisiin seeu bloog :D
beeeiijo :*