sexta-feira, 20 de junho de 2008

O negócio é sonhar e acreditar...

Do que adianta você sonhar com uma coisa, se você não acredita ou não corre atrás? É a mesma coisa do que não sonhar. Pra você conseguir chegar ao seu objetivo, você tem que batalhar, se esforçar, fazer o possível e o impossível para alcançar. Não desista só porque ninguém te apoia, ajuda ou tiram sarro de teus sonhos. Você não precisa ter vergonha dos teus sonhos, porque o sonho é teu! Se você sabe que teus sonhos não são dos mais normais que existe no mundo, e sabe que muitos não entenderão, melhor você guardar só pra você e quando conseguir, ai você poderá dizer com muito orgulho: " Eu sempre quis isso e hoje e consegui!"
E tenho tantos sonhos que pretendo realizar durante minha vida. Um deles é fazer intercâmbio, mas pra mim conseguir, eu tenho que me dedicar totalmente em meu curso de inglês, pois pra fazer intercâmbio é preciso estar no nível intermediário. Outro sonho que eu tenho é ser pediatra, esse sonho é o mais verdadeiro e profundo de todos, mas pra isso preciso me dedicar em ciências e biologia e são mais ou menos uns 4 anos de faculdade. Também sonho em aprender a tocar muito bem violão, sempre que eu estiver em uma rodinha de amigos, quando o assunto morrer, eu vou estar começando a fazer uns acordes e todos irão cantar de acordo com o ritmo, pra isso acontecer, eu comecei a fazer curso de violão e estudo todos os dias, nem que for só 20 minutos, eu estudo...
É isso aê pessoal, meu lema sempre foi: Se eu quero, eu consigo! Todos deveriam ser assim, nunca desistir de seus sonhos, não importando qual for o sonho, sonhe, acredite e consiga!

Fiz este post dedicando-o ao meu amigo Will, pois ele tem sonhos que ele acha impossíveis de realizar, mas eu acredito nele e sei que pode até demorar, mas ele vai conseguir...
Beijão, boa noite e acreditem em seus sonhos :D'

Um comentário:

Na ' disse...

nenhum sonho é impocivel
tudo é possivel se batalharmos e acreditarmos com fé

eu tbm tenho um sonho e estou formando parte dele ainda
mas eu ainda vou ralizalo com certeza
pq eu tenho fé e acredito totalmente na minha possibilidade de raalizalo
sei que tenho capacidade
nunca duvidei dela

mas não são todaas as pessoas que tem essa confiança

mais eu queria que tivessem

bom...
acredite penamente no seu sonho
see não acreditar totalmente eu te ajudo
estou torcendo por vooc
vooc pode

bjoo ;*