domingo, 18 de maio de 2008

Vergonha & Medo...

... duas palavras e sentimentos que nos matam por dentro!Quantas vezes você já esteve sentada, encostada na parede, abraçando os joelhos e olhando para a direção do horizonte, mas com o pensamento lá longe. Pensando em tantas coisas que você poderia ter feito quando aquele (a) garoto (a) chegou perto de você, mas você, por culpa de duas simples palavras não deixou todas essas vontades sairem de dentro de você...
• O medo: medo de que algo que você faça ou fale, faça com que ele (a) pense que você é a pessoa mais ignorante, infantil, boba, idiota deste mundo. Quantas vezes você sentiu vontade de dizer um "eu te amo", "eu te adoro", "você é tudo para mim", "sem você eu não sou mais nada", mas teve medo de tal resposta que viria da pessoa amada. Quantas vezes quando alguém muito especial pra você, chegou perto e você sentiu vontade de abrir os braços e dar aquele abraço puro e sincero, que chega ser tão verdadeiro que até os olhos se enchem de lágrimas, mas por causa do medo de não ser correspondido (a), medo de ter que ficar sozinha com os braços abertos, você cruzou os braços e continuou andando, como se estivesse tudo bem...
• A Vergonha: vergonha de algo que você faça, fale ou um simples gesto de amor faça com que alguém pense que você seja careta, fútil, despresível. Quantas vezes você escreveu, guardou e nunca entregou ao destinatário aquela cartinha de amor, aquela poesia ou até mesmo um simples bilhete com um I ♥ you, pois sabia que quando entregue a carta, você nunca mais conseguiria olhar para o rosto da pessoa, por vergonha. Quantas vezes nós já até ensaiamos na frente do espelho os gestos, falas e caras, como se fosse uma apresentação de teatro, mas na hora em que a cortina de abriu, a vergonha falou muito mais alto, fazendo com que todo aquele espetáculo, não saísse dos ensaios...
Eu admito que sou prova concreta disso, tantas coisas que eu já queria ter feito na vida, mas por culpa dessas duas palavras eu fiquei somente na vontade. Mas de agora em diante, eu mudei! Não vou ficar guardando tudo dentro de mim, eu vou fazer o que me der vontade, pois como diz o ditado: " É errando que se aprende". E eu irei errar quantas vezes for preciso, até eu encontrar a verdadeira felicidade! E todos deviam fazer o mesmo, pois é nessas iniciativas que o mundo muda e para melhor! Então a partir do momento que você ler isto, mude sua maneira de fazer as coisas. Diga eu te amo, abrace, beije, escreva um bilhetinho cheio de coraçõeszinhos e entregue, pois o seu coração agradece! ­ ­   ­  ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­  ­
   ­          ­      ­      ­      ­ ­ ­­ ­ ­ Beeijos e eu amo todos vocês ♥!

4 comentários:

Milena Shoji disse...

noossa, Li .
disse tudo, sabia ?
eu também sou a prova disso .
mina timidez não permite que eu abra o meu coração para determinadas coisas, sabe ? daí eu acabo perdendo as oportunidades .
mas eu estou trabalhando nisso !
isuiausiouaiousioa'

tá lindo aqui, Li ! *-*
de verdade !
amei :)
beijão (L)

Luucas Hernandes disse...

éééhh a lii eh a prova cabal que isso existee
o mais incrivel foi ver essa transformação
duma menininha timida e cdf(desculpa o termo) em uma pessoa mt legal e especial
arrisque livia que nehuma pessoa que veja de verdade como vc eh vai desprezar vc
(putz tive qu criaa uma cont asoh pra posta issu kkk tava sem nad apra faze msm)
da preguiça de ler tudo que vc escreve mais eh legal
=P

beijoo
Hernandes tbm tah akii =P

Lúu Sallum ' {qsmps} ' ♥Efron, Depp e Tisdale disse...

Ainn vidaa quee lindenhuhh amorr ddeeu
UHULL
Noiss ée daa vidaa fakee
tuddo benhee quee eeo sso maiss quee voucee nhée
kkkk ' Tee aamoo
Marshh '

Unknown disse...

Nossa Livia

Voce falou muita coisa que nem eu teira coragem de abrir assim com todo mundo sei lah ,as vezes a vergonha bate mais alto e me impedi de fazer varias coisas ..

Te amo

Beijao :)