sexta-feira, 16 de maio de 2008

meu ponto de partida, começa aqui...

Boa noiitee :D'
A partir de hoje, eu estarei postando aqui um pouco de mim,
meus gostos, meus defeitos, minhas qualidades, meu dia-a-dia,
e quem sabe até eu coloque uma das coisas que eu mais gosto de
fazer, que é minhas poesias.
Você deve estar se perguntando: Por quê a Lívia criou este blog?
Ah, foi assim, minha amiga colocou no "subnick" do orkut o link do
blog dela, ai eu fui comentar e descobri que ano passado eu havia
criado um, mas nunca atualizei. Então, porque não começar agora?
Não tenho um porque certo de criar blog, acho que isso vai ser bom
pra todos aqueles que quiserem me conhecer, pra mim me desabafar
quando eu precisar, e conhecer pessoas novas...

Ah, 4ª feira peguei um livro na escola perfeito demais, meeu!!
O nome do livro é: A Marca de uma Lágrima, de Pedro Bandeira.
Nossa, eu me senti dentro da história, parece que criaram um livro
sobre a minha vida, já estou no final dele, assim que eu terminar de
ler, eu vou colocar um resumiinho aqui. Eu recomendo a todos lerem
este livro, muito perfeito *-*'

Hoje não estou tão afim de ficar escrevendo, mas é isso aê...

Amanhã estarei de volta com mais coiisas sobre mim..
Beeijãao ♥

Um comentário:

Milena Shoji disse...

aiii Lii !
que tudo que tá seu blog *-*
lindão mesmo !
amei tudo aqui (:

acredita que eu já li esse livro ? realmente, é TUDO de bom *-* eu também me senti dentro da história, assim como qualquer outra garota deve sentir, né ?

parabéns pelo blog, amiga !
te amo (L)
milhões de beijos :*