sábado, 17 de maio de 2008

A marca de uma lágrima...


Ontem a noite eu consegui terminar de ler este maravilhoso livro! O livro era tão bom mesmo que eu li ele inteiro em apenas três dias..askaokpakposkoaps, minha mãe mandou eu apagar a luz e ir dormir umas 1O vezes, só que eu não conseguia parar de ler, eu tinha que saber o que aconteceu com Isabel, Fernando, Cristiano, Rosana, dona
Albertina, profª Virgínia e dona Olga..
Eu sempre acreditei que aquele beijo que Isabel havia recebido na festa de seu primo Cristiano, não fora o
próprio que havia lhe dado. Que dona Albertina morreu
pela inveja das pessoas que não conseguiram chegar
ao mesmo nível dela, ela era uma pessoa tão honesta e
boa com as pessoas, que a inveja chegou a ser vítima da morte.
Esse livro é muito perfeito, eu me senti dentro da história, porque muitas coisas que tem na história, acontece comigo. Me senti tão
dentro do livro, que tinha partes do livro que ao invés de eu Isabel,
eu falava Lívia.. aoksopakspo
Nossa, aprendi muitas coisas boas com esse livro e até tive mais
inspirações para fazer minhas poesias. Esse sim é um livro que eu
recomendo para todos lerem.
Vou deixar um poema que tem no livro que eu ameei demais (na
verdade eu amei todos os poemas que estão lá, mas vou colocar
um só!)
" Ah, tormento que eu não posso confessar...
O que eu escrevo é a verdade, eu não minto
eu declaro tudo aquilo que eu sinto
e é a outra que teus lábios vão beijar...

Sei que quanto mais verdade tem no escrito,
mais distante eu te ponho dos meus braços,
pois desenho o paralelo de dois traços
que na certa vão perder-se no infinito...

Estes versos feitos pra te emocionar
justificam todo o amor que tens por ela
e as carícias que esses dois amantes trocam.

E eu te excito, sem que venhas a notar
que esses lábios que tu beijas são os dela,
mas são minhas as palavras que te tocam... "
 ­       ­    ­       ­  ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ Pedro Bandeira

≈ Hoje eu quero dediicar este post a minha super amiga Mii,
porque ela é a única que lê e comenta tudo o que eu escrevo
aqui. Obrigado pelos comentários que você deixa aqui, são eles
que me servem de incentivo, e me fazem continuar a atualizar este
blog. Te amo amiga, que em tão pouco tempo se tornou muito especial em minha vida ...

2 comentários:

Milena Shoji disse...

Lii ! eu também li esse livro !
e o que foi mais legal foi que eu não susseguei enquanto eu não terminei de ler !
parecia que algo me chamava até ele, não é ?
vai ser difícil achar um livro que me chame tanta atenção que nem esse !
suoiausioauiosuoa'

beijão da sua leitora oficial (L)

Dicas da Isa disse...

Olá td bm??
como fica o resto da hitória??
oq acontece..?
bjs
tem kut madd