segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mundinho Superficial :S

Meeu, hoje estava eu em meu curso, quando um acontecimento
que lá ocorreu, me fez perceber o quanto as pessoas de hoje
em dia se importam mais com a parte material do que com as
outras coisas, se importam mais com o exterior das pessoas do
que com o inteiro delas. Tem muitos por aí que não estão nem
ai se o seu colega, amigo, ficante, namorado ou qualquer outra
coisa é educado, inteligente, honesto, carinhoso, sincero e tals..
mas se o cara for um gato, tiver uma mochila e um tênis da Nike,
camiseta e boné da Puma, só tomar Coca-Cola e Fanta, ao invés
de ir passear, ir pra escola de busão ele vai com um carrão que faz
quem esta andando na rua vire o pescoço de tão chique que o carro
é, ai sim esse cara é "O Cara"! Claro, ele tem tudo que uma pessoa
rica e bem de vida precisa para viver.
Na minha opinião, eu acho simplesmente ridículo todos aqueles
que convidam pessoas pro seu aniversário pensando assim: "Nossa,
Fulano é boyzinho pra caramba, imagine o presente que eu vou ganhar?!" ou então: "Eu vou começar andar com Ciclano, ele já comprou e esta usando aquele tênis que saiu semana passada naquela loja chique do shopping!", ou a pessoa ganha algo novo, diferente e bonito e vai logo correndo se exibir para todo mundo, as vezes nem gosta daquilo, mas porque tem alguém que ela sabe que ama, ela vai correndo mostra que tem ou pior ainda: "Gente, vocês viram?? quele menino ali é o 3º perfil no orkut que ele lota. Eu tenho que virar amigo dele, pra mim ter bastante amigo igual a ele!!" Fala pra mim se essas três situações não são o fim do mundo? Eu
sinceramente prefiro ser feia e gorda, ficar o resto da minha vida tomando refri barato, usando tênis e roupa sem marca, ter meu carrinho que com o tanque cheio que me levar pra onde eu quiser, do que ficar dando falso status de algo que eu não sou ¬¬'
E se a carapuça serviu pra quem leu isso... USE-A! É o melhor que tem a fazer...

Por hoje é só, até amanhã...
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode cree líviaa esse foi o melhor ateh agora
akelas pessoa tão idiota mais tão idiota
que tah feia mais tah se achando ou pior tah bonita se achando mais ninguem tah nem ligando
esse pra mim eh o pior tipo de gente
e anda cada veiz mais raro encontrar alguem legal
nem que seja feia(o) (como jah falaram mts vezes de mim e de outra pessoa)
o que importa realmente eh a pessoa

beijoos