sexta-feira, 23 de maio de 2008

Only friends?

Tenho certeza que todos que por aqui passarem, tem um melhor amigo do sexo oposto. Ah, sei lá, mas parece que conseguimos confiar mais neles do que na nossa melhor amiga (no meu caso!). São eles que nos alegram de verdade, que nos entendem, nos dão os melhores conselhos, nos ajudam, nos apoiam, e nos fazem entender a mente masculina (ou feminina!)...
E quando confundimos toda essa atenção e carinho, com um amor diferente do que uma simples e verdadeira amizade?! É eu sei, isso é horrível mesmo. Você começa a ver esse seu melhor amigo com outros olhos, com olhos de quem quer mais que amizade e todos aqueles abraços, beijinhos no rosto e bagunças juntos são muito pouco para você.
Mas quando isso começa a acontecer, você começa a tratar-lo de uma forma diferente, dá mais atenção, fala mais dele para as pessoas, elogia mais vezes e tudo mais..
O ruim é que você começa a sofrer calado, com medo de que caso você fale alguma coisa, toda aquela maravilhosa amizade seja trocada por uma grande decepção, pois no ponto de vista de seu amigo, se você ficar todo esse tempo gostando dele, sendo melhor amigo e bem depois você se declarar, vai ficar parecendo que você é um grande interesseira que se aproveitou de seu amigo para depois se declarar, mas isso só acontecerá se esse seu amigo não for seu amigo de verdade, pois se ele for ele vai entender que no coração não se manda.
Ai fica você a pensar qual é a melhor coisa a fazer: Devo me declarar e dizer que ele é o amor da minha vida? Mas, se ele não quiser nada comigo, eu nunca mais vou conseguir olhar na cara dele... ou então, ele pode também confessar que sempre me amou, mas nunca disse com medo de minha reação...
Na minha opinião, todos devem pensar muito bem antes de tomar alguma atitude, pois pode vir uma reação boa ou ruim!

Antes que todos que leram isso pensem que eu estou passando por isso, Não! Eu não passo por isso, graças a Deus eu não passo por isso, aiaushsuihais .. eu tenho os meus dois melhores amigos do mundo que eu não troco por nada nesta vida: Vitor Nunes Camacho e Lucas Souza Leme, nossa eu amo esses dois de uma forma que não tem explicação, os dois são como irmãos para mim!


(Fale se não são uns gatos esses meus melhores amigos?! *-*' Eu amo eles demais!)
Beijos, até amanhã

Um comentário:

Will disse...

Nossa...me endentifiquei muito com esse seu post, eu tenho um melhor amigo do sexo oposto...e ela eu num tenho palavras para descrever o carinho que sinto por ela...
mas fala a verdade...o de oclinhos ali...nossa é um gatinho demais!!!
shAUshAUshAUhsAUHsuaHS
o/..fico legal livia
Beeeijos =)