terça-feira, 20 de maio de 2008

um pouco de poesia...

Hoje, não estou muito afim de ficar escrevendo, então colocarei aqui um poesia feita por mim mesma (pode acreditar, foi eu quem fez de verdade!). De vez em quando, me bate uma inspiração que vem não sei de onde, e me dá vontade de ficar horas e horas juntando palavras bonitas e escrever minhas poesias. Muitas eu escrevo, mas ficam perdidas no meio de cadernos, ou em pedaços de folhas de papel. Mas essa me deu vontade de deixar aqui, e, sempre que eu não estiver tão afim de escrever neste blog, serão estas poesias que eu irei colocar. Espero que gostem!

"É o teu corpo que minhas mãos querem tocar
São em teus olhos que eu quero mergulhar
É você que faz minhas noites tornarem contos de fadas ao dormir
E é com você que até o dia de minha morte eu quero seguir...

Fecho os olhos, mas não é você que eu vejo
mas ouço tua voz, me provocando com meu maior desejo
É só você que me faz sentir mulher
E é pra você que eu busco as estrelas, a lua e o sol
e tudo mais que você quiser..."

Beijos, até mais ...

2 comentários:

Milena Shoji disse...

nossa, Li *-*
amei essa poesia !
o que poucos sabem é que eu amo poesia, sabe ? de verdade !
eu adoro³ escrever também . pra mim, é a melhor maneira de se expressar . é o único jeito que eu consigo desabafar :)
um dia eu posto um poema meu, okay ?
beijão (L)

ps .: lindo aqui !

Dhayane Albiero. disse...

Líih.. amiigaa *-*
taa perfeeiitoo.. pareece quee neem foi você quee fezz.. eu juro que foi difíiciil de acreditaar.. maas eu acreditoo.>.< PARABÉENS miinha liindaa =)) esta maravilhosoo.. eeu tee amo demaiis meninaa ♥

Beeiijooooss ♥ Dhaayy